Diretamente de Hortolândia, a rapper MK desponta como uma das principais promessas do underground paulista.
A cantora, musicista e compositora, MK, é uma artista independente natural da cidade de Hortolândia, São Paulo. A menina do interior não se prende à rótulos, muitos menos é ingênua, pois canta Trap, Drill, Funk Rap sempre com flows potentes e agressivos, além de um incrível jogo de palavras.
Com apenas 19 anos de idade, MK tem 8 anos de rap no currículo, não à toa que ela é intitulada pelos fãs como a “RAINHA DO TRAP”. No entanto, antes disso MK já era conhecida do público do Rap Forte nas redes sociais, principalmente depois de recitar “Não é Não“, um poema contra o estupro, que hoje conta com mais de 560 mil visualizações no IGTV.
E é com uma certa frequência que seus versos vem viralizando em páginas nas redes sociais, inclusive recentemente um post do Rap Forte com uma letra de MK chamou a atenção do rapper Kyan que a convidou para um feat. Que ela conta que planeja lançar em breve.
Porém mesmo com essa carta na manga a artista independente não para seus lançamentos solo e entregou no dia 29 de novembro o clipe de “Cinto da Gucci”. Esse som em questão tem captação, mix e master pelo estúdio MWRAP Produções; beat do produtor ART; além de clipe por SJ FILMES. Todos do interior paulista.
Antes de mais nada assista o clipe de “Cinto da Gucci” disponível no Youtube:
Só esse ano foram 13 lançamentos em seu canal no Youtube que conta com mais de 77 mil visualizações. Entre as melhores faixas certamente estão “Dejavu” e “Prata Não Chains“. Além disso MK já soma quase 25 mil seguidores no Instagram.
Confira o vídeo da @jovem_mk que chamou a atenção de Kyan: