Depois do sucesso de Cerol Finin, ao lado de Tasha e Tracie, a UCLÃ chega com mais um feat que apresenta uma participação feminina. Em “Criminosa”, já disponível nas principais plataformas de áudio, Duzz e Sobs se unem a MC Lucy em um trap funk com produção de Peunubeat.
O clipe, dirigido por Tpires e gravado na favela da Rocinha no Rio de Janeiro, traz a estética de Copa do Mundo. Tanto Duzz quanto Sobs estão vestindo camisas da seleção de futebol para ressaltar o tema de que o verde amarelo é de todos os brasileiros.
MC Lucy é conhecida por inovar e conquistar oportunidades incríveis através do seu potencial e autenticidade. Cria da Zona Norte do Rio de Janeiro, a artista já é conhecida por seus sons e ganhou ainda mais destaque ao participar da trilha sonora do fashion film da Mugler.
Não a toa, a UCLÃ fez o convite para o feat em “Criminosa”. Conforme MC Lucy, o som passa a real essência da periférica e criminosa.
“Gratidão a todo apoio e suporte até concluirmos esse trabalho incrível. Sem palavras para toda a estética e roteiro que idealizaram para transformar esse momento mágico e explosivo. Estou confiante de que vamos bombar com esse som”, completou a artista nascida e criada na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Com mais de 370 milhões de views no YouTube, a UCLÃ está entre as principais referências do trap nacional. Fazem parte da gravadora os artistas, Duzz, Sobs, Sueth, Shoy e Jô. Certificações de Platina Duplo pelo hit “Safadinha”, além de dois discos de Ouro por “Bandida” e “Sorry Mom” (Duzz) também fazem parte da trajetória da banca.