Dani Dani apresenta “Bandido Chique”, saiba mais sobre o rapper.

Após o lançamento do clipe “Bandido Chique” convidamos o rapper Dani Dani para comentar sobre sua expectativa quanto a 2021.

Dani Dani é um rapper do extremo sul do país, ao melhor estilo ”rap “sujo”, traz as vivências das ruas do Rio Grande do Sul para seus sons. A sua caminhada na cena gaúcha é longa, desde que foi CEO do World Street, grupo que durou 8 anos e encerrou o seu ciclo recentemente. Focado em novos objetivos Dani Dani começou os trampos solo, mas garante que mantém pegada do grupo com rimas fortes e impactantes.

Após um pequeno hiato devido a um período de estudos, seu mais novo trabalho é “Bandido Chique“, o single chega ao Youtube com clipe. A excelente produção audiovisual é da equipe da Granja Fimes que da destaque as rimas contundentes de Dani Dani no beat do produtor Ibrahits.

Desde que foi postada nas redes, a prévia de “Bandido Chique” já circulava por algumas páginas de rap no Instagram o que acabou causando um certa curiosidade no público que recebeu o novo drop na última quinta-feira (11).

Confira o clipe disponível no canal de Dani Dani no Youtube:

Conversamos com Dani Dani e eles respondeu algumas perguntas do Rap Forte, que revelam um pouco de sua personalidade e a visão que tem do cenário do rap no sul do país.

Rap Forte: Como foi o processo criativo de “Bandido Chique” e quem está envolvido do beat ao clipe?

Dani Dani: Em ‘Bandido Chique’ a gente ficou 10 horas seguidas em cima do beat em cima do som, foi uma ideia que eu tive quando ainda tinha meu grupo de rap. No fim o grupo acabou na mesma semana da criação do som e eu soltei a ideia solo. Agradeço ao Ibrahits que fez toda parte instrumental e produção da música inteira

Rap Forte: É difícil se viver de rap no extremo Sul do Brasil? Como está a cena na sua quebrada?

Dani Dani: Irmão aqui no sul na minha visão o último rap que bateu e chegou no topo foi Daguedes, aquele rap que bate mesmo tá ligado? Aquele que toca nos fone! Desde então é difícil, a cena aqui sobrevive, sempre tem os verdadeiros que não deixam  morrer. Afinal aqui tem muito monstro que o braza precisa conhecer, mas aqui tu tem que correr 500x mais e mesmo assim a gente nunca para de correr.

Rap Forte: Tem projeção de lançar uma sequência de trampo? Deve vir mais clipes, ou até mesmo um EP ou mixtape esse ano de 2021?

Dani Dani: Tenho sim, inclusive já tenho ideia pra um EP de 6 a 8 faixas, ainda tô trabalhando, minha ideia é largar mais uns 3 ou 4 singles antes da metade do ano pra firmar vem minha identidade afinal eu tinha um grupo durante 8 anos, o grupo terminou e o pessoal ainda tá conhecendo esse projeto solo, todo mundo tava acostumado com o grupo aí o pessoal tá meio que entendendo ainda que agora sigo solo. Depois desses 4 simples eu quero parar e fazer meu EP. Digo pra todo mundo que essa ideia que eu tive de montar meu EP ninguém teve ainda! Esse trampo vai chocar geral!