“Tem a vê Derek no Drill?” Tire as suas próprias conclusões
Se você já se perguntou como seria o Derek rimando em um beat de drill, sem dúvida, esta música é a resposta. Leal, do grupo de rap Primeiramente, convidou o rapper da Recayd e ambos deixaram barras sinceras em “Danada”. O trabalho é um Remix do hit internacional “LaLaLa“.
O single de referência é um trap, entretanto, Mezz, que ficou responsável pelo beat, produziu um drill quente. Leal, por sua vez, não economizou linhas, e apesar do tema mais descontraído, o rapper deixou uma linha para os racistas logo no início.
Com uma métrica bem marcada e um flow que ficou muito tanto no refrão, quanto no verso, já podemos pedir o próximo drill para o artista. Não ouviu ainda? Então, não perca tempo e já aperta o play:
Depois de puxar o refrão pela segunda vez, foi a hora de Derek e entrar, e aí… O negócio virou bagunça. Tj Pascon teve bastante cuidado ao mixar a parte do rapper que ficou uma das coisas mais surreais do Drill Br.
Isso se deu por conta da genialidade de Derek, que soube aproveitar muito bem o beat para surfar na onda. Além disso, ele explorou demais seus ad-libs e efeitos, algo que também é bem característico da estética que ele trouxe em seus últimos lançamentos solos
Em termos de letra, o rapper mostrou uma versatilidade incomum, mas não estranhe se der vontade de da risada. Afinal, o verso passa uma onda para cima, que já te deixa com vontade de jogar esse corpinho. Além disso, algumas linhas como “Ela quer um pedaço… (bitch!) Eu vou contar pros seus pais”, podem ser um desses gatilhos.
Por fim, temos um trabalho muito interessante, com dois artistas que não vemos todo dia em um feat. Então, é muito interessante ver estes do rappers de vertentes um pouco diferentes, rimando em alto nível no mesmo beat.
Você vai querer ver: Mainstreet lança “Hino dos Mlks” com Bin, Orochi e MC Daniel