Ao longo de 8 faixas o disco recém lançado expressa a busca do artista pela felicidade emocional e espiritual.
O artista independente Khing, natural de Diadema, SP, acaba de lançar seu novo álbum. A obra intitulada “Jupiter” é inspirada no planeta e revela caminhos. “Jupiter” representa a sua busca pela felicidade emocional e espiritual. Esse disco é relacionado diretamente as oportunidades, crescimento pessoal e objetivos de vida.
O autor Khing construiu esse projeto de forma totalmente independente. A única participação em “Jupiter” vem na sexta faixa, “Fim de Tarde“, produzida pelo beatmaker Mufazza, o qual já trabalhou com Djonga, Lourena, Lucas Carlos e A Banca Records.
“O álbum representa um marco, uma nova investida. Literalmente um objetivo de vida. Basicamente, todo o álbum, desde a arte da capa até produção, mix/master e composições foram feitos por mim mesmo” conta Khing.
A primeira música do álbum havia sido lançada em agosto/2021 juntamente com o clipe. Iniciando assim o projeto Júpiter. Depois duas prévias foram liberadas no Instagram do artista “Súplica” e “Fim de Tarde“, ambas com boa aceitação dos fãs.
Antes de mais nada ouça o álbum “Júpiter” no Spotify: