A música “Leal” do rapper mineiro Djonga preencheu a quadra de vôlei no último jogo entre Brasil e Japão nas olimpíadas.
As Olimpíadas de Tokyo certamente vem revelando uma série de novos talentos nos esportes de verão. O evento esportivo é um dos mais importantes do mundo e reúne um grupo seleto de nações valendo medalhas para seu país. O Brasil sempre muito bem representado trouxe diversas medalhas como a prata com a Rayssa Leal, o bronze do Alison Santos e o ouro de Martine e Kahena.
No entanto mesmo com jogos quentes em alto nível a temperatura do evento é meio fria, isso porque não tem o calor do público torcendo. Devido a pandemia de Coronavírus ainda não controlada o comitê dos jogos olímpicos decidiu que a presença nas arquibancadas seria restrita a atletas e imprensa.
Entretanto existe uma ferramenta global que aproxima o calor público e os jogos, não estou falando da TV e sim da música. Embalados por DJs de todo o mundo as olimpíadas tem até set personalizado para cada nação fazendo a festa dentro das quadras e das casas. Certamente das casas de quem acompanha os jogos pelas TV, no ultimo jogo de vôlei da seleção brasileira tivemos até Djonga embalando o ritmo.
Djonga – Leal
O rapper mineiro Djonga está de fato nas olimpíadas, não esportivamente concorrendo a medalhas mas está nos jogos de verão. No jogo de vôlei da seleção brasileira o austríaco DJ Stari tem sido um verdadeiro destaque ao lado dos jogadores. Isso porque o DJ está embalando a madrugada de muita gente com Pablo Vittar, Raça Negra, Ivete Sangalo e na última madrugada Djonga.
No entanto se estamos falando de música brasileira é certo que o Rap tem que estar na seleta lista do austríaco. Mas nas últimas semanas o DJ tem recebido dicas dos fãs brasileiros para tocar uma música em especial a um jogador especial da seleção. O cubano naturalizado brasileiro Yoandy Leal, o ponteiro que tem encantado o mundo com sua jogadas e levado o Brasil a vitórias consecutivas.
O DJ não perdeu a oportunidade e com uma ajuda dos fãs lançou um Djonga com a música Leal em homenagem ao jogador Leal.
WTF????!!!!
Após o ponto do LEAL, o Dj de Brasil x Japão botou pra tocar LEAL, Djonga.
????????? pic.twitter.com/T6ciZqXJzo
— Lucas Sales (@lucas1sn) August 3, 2021
A música veio trazendo boas energias e vibrações da torcida brasileira e a nossa seleção venceu os anfitriões da casa por 3 sets a 0. Agora Leal e companhia seguem para as semifinais do vôlei masculino jogando contra a Russia por uma vaga na tão aguardada final.
Certamente uma certeza nós temos e é uma notícia boa, DJ Stari estará novamente no comando das pickups no jogo entre a seleção brasileira e a confederação russa. O austríaco é pé quente e tem levado a torcida brasileira para dentro das quadras de Tokyo. Além disso o set do DJ é perfeito, tem de tudo do Brasil e com certeza ouviremos mais Leal, seja na voz de Luiz Roberto ou Djonga.
DJ Stari e o suporte ao Brasil
O DJ austríaco segue embalando outras equipes brasileiras como a própria equipe feminina de vôlei. As meninas tem uma relação bem bacana com o DJ que embala até a entrada delas em jogo enquanto estão na concentração. Além disso o austríaco também presta homenagens ao técnico brasileiro de vôlei que esteve internado com Coronavírus. O DJ toca a música “Sweet Caroline” que embalou a recuperação do Renan Dal Zotto, certamente emocionado acompanhando de casa os jogos.
“Irado saber que a galera está curtindo. Espero que continue assim por muito tempo. Tenho recebido muitas mensagens da galera do Brasil. Hoje em dia, receber só coisas positivas nas redes sociais é difícil, hein?”
Disse o DJ Stari a Globo.