Abram alas pro rei: o rapper Djonga surpreende o público e anuncia disco para o dia 13 de março.
Após literalmente ter sumido por meses das redes sociais, desde que foi duramente criticado por se apresentar no Rio de Janeiro em meio a pandemia, o rapper Gustavo Pereira Marques, vulgo Djonga enfim deu o ar de sua graça e voltou a cena em grande estilo anunciando um novo álbum.
Com apenas 27 anos o rapper já está definitivamente na prateleira dos grandes nomes do rap nacional e é apontado como uma das maiores referências de sua geração.
Nesta quarta-feira (10) o artista mineiro surpreendeu o público postando um vídeo no seu Instagram com a data e o nome do seu quinto álbum de estúdio. Além de um apenas com instrumentais de seu fiel produtor Coyote Beatz.
‘NU‘ chega a todas as plataformas no dia 13 de março de 2021, provando pra vocês que o raio pode cair de novo no mesmo lugar. O selo responsável pelo lançamento é a Ceia Ent. junto da empresa A Quadrillha.
Vai ter álbum ‘NU’ do Djonga dia 13 pra provar pra tu que um raio cai de novo no memo lugar ⚡️ pic.twitter.com/3Ewv4oFZug
— Rap Forte (@rapfortebr) March 10, 2021
Em quatro anos de carreira, ele lançou quatro álbuns de estúdio: ‘Heresia‘ (2017), ‘O menino que queria ser Deus‘ (2018), ‘Ladrão‘ (2019) e ‘Histórias da minha área’ (2020). Com os últimos dois, o rapper emplacou suas músicas entre as mais ouvidas no YouTube e Spotify.
Atualmente Djonga tem 2,8 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 435 milhões de views apenas em seu canal do Youtube.
Em 2020 após o ‘Histórias da Minha Área‘ Djonga se tornou o 1º brasileiro indicado a prêmio BET Hip Hop Awards nos Estados Unidos na categoria de melhor artista internacional. O artista também foi destaque no Jornal Nacional e no programa Conversa com Bial da Rede Globo.