Foto: @paammartinss
Djonga participou do Breve Festival nesse sábado (9) com Racionais MC’s, Ludmilla, Ney Matogrosso e mais artistas.
O rapper mineiro Djonga fez um show inesquecível para milhares de pessoas no Breve Festival em Belo Horizonte. Literalmente em casa, Djonga puxou o famoso grita contra o governo atual e deixou claro que vai lutar para ressignificar a tradicional amarelinha.
“Os cara acha que tudo é deles né, eles se apropria do tema família, eles se apropria dos nosso símbolos, os cara se apropria de tudo. Mas é o seguinte: é tudo nosso e nada deles” disse Djonga para delírio do público.
Um registro foi publicado no Instagram de Papa, produtor de Djonga, com a legenda “Pode tirar a amarelinha da gaveta que esse ano tem copa do mundo e a camiseta do Brasil é nossa!”
Para seu show Djonga convidou Kyan, Tasha e Tracie, todos artistas da Ceia Ent. gravadora a qual continua atrelado. Outros artistas de alto nível como Gal Costa, Pitty, Ludmilla e Ney Matogrosso também estavam no line-up do evento.
Além disso tudo, o festival que aconteceu no último final de semana também contou com a presença do lendário grupo Racionais MC’s. Um dos pontos altos da noite do sábado foi Djonga e Mano Brown lado a lado no palco cantando clássicos como “Vida Loka Pt 2” entre outros sucessos.
Obrigado @BreveFestival, Racionais em BH foi naquele ritmo ? participação mais do especial do nosso parceiro Djonga ??
?: @jefdelgado pic.twitter.com/q8WxQgCFgc
— RACIONAIS MC'S (@RACIONAISCN) April 10, 2022