Djonga participa do Az Ideias Podcast e revela detalhes sobre prisão ocorrida em 2020

Djonga Az Ideias

Rapper revelou que foi parar atrás das grades após discutir com policial por ter estacionado sua Porsche na contra-mão de uma rua de Belo Horizonte.

 

Ídolo da nova geração o rapper mineiro Djonga sempre atrai vários olhares e ouvidos quando fala. Sua última conversa reveladora ocorreu no episódio número 101 do Az Ideias Podcast. No bate-papo com Big da Godoy e Boykilla, Djonga comentou sobre alguns assuntos polêmicos como uma prisão ocorrida em 2020. Djonga chegou citar o assunto sem muitos detalhes no Podpah, o qual resumiu dizendo que foi forjado e preso.

 

Porém dessa vez Djonga foi mais a fundo nessa história da prisão. Em um dos cortes mais virais dessa conversa de cerca de duas horas ocorrida em 03 de dezembro ele relatou com detalhes o incidente. Num determinado momento da entrevista, Boykilla perguntou para Djonga como é dirigir carros de luxo, mesmo vivendo dentro da quebrada. Afinal, o racismo brasileiro não se resume a classe social. Então, a condição financeira do rapper não o impede de ser abordado pela polícia.

 

“Eu fui preso, detido, sei lá. Na pandemia em 2020, eu acho, passei umas 8 horinhas lá na cela junto com os caras. Na cela mesmo, os cara nem colocou na salinha. Tinha uns 5 ou 6 malandro, fiquei dando uns conselhos, os caras tudo fã (…) Eu fui detido por que tava de Porsche, tava esperando a Malu e a Iolanda, e parei o carro na contra-mão”, contou o rapper .

 

Djonga explicou toda a situação ao longo de quase 10 minutos. Resumidamente, a versão do rapper é de que estava esperando a ex-mulher buscar sua filha na casa da ex-sogra por volta das 3 da madrugada na capital mineira. Durante esse tempo um policial o advertiu pelo fato de estar com os faróis acesos e na contra-mão, porém Djonga alega que foi insultado assim que abriu o vidro. O polícial se revoltou com uma resposta do rapper e durante um debate com a autoridade, Djonga, acabou sendo levado para delegacia e detido por cerca de 8 horas.

 

A situação nunca veio à tona, mas no podcast Djonga se sentiu a vontade de falar desse e mais assuntos polêmicos, como a resposta dada à bolsonaristas em um show no Rio de Janeiro. Por fim, Djonga refletiu que a situação é bastante complexa e até contraditória, pois alguns policiais também escutam suas músicas. O rapper ainda afirmiu que seguirá tentando mudar a realidade com a música e a arte doa a quem doer.

 

Para entender toda situação confira o corte disponível no Youtube: