Djonga rebate críticas após repercussão de foto ao lado de Lula “Por algum momento vocês acharam que eu ia votar no Bolsonaro?”

Djonga Lula
Foto: @ricardostuckert

Foto: @ricardostuckert

Rapper virou tendência nas mídias sociais e dividiu opiniões ao ser  fotografado ao lado do ex-presidente Lula.

O ex-presidente Luiz Inácio, mais conhecido como Lula, visitou Belo Horizonte nesse último final de semana e posou ao lado de Djonga. Em menos de 48 horas da publicação do registro a foto soma mais de 500 mil likes no perfil de Lula no Instagram. Tudo isso certamente rendeu muitos aplausos para Djonga, como também críticas pelo posicionamento.

Como tudo que envolve duas figuras importantes nas internet e nas ruas, era inevitável que a foto causasse polêmica entre os opositores, principalmente pela polarização nas redes sociais. Apesar de que isso deve só aumentar a medida que as eleições presidenciais se aproximam.

Dessa forma, a imagem de Lula apareceu no Instagram de Djonga em forma de stories, já surgiram os primeiros comentários em tom de decepção. Alguns seguidores inclusive avisaram que o rapper havia acabado de perder fãs por apoiar o político.

Djonga por sua vez, manteve o posicionamento e disse que esse “não é o momento para brincadeira”  revelando preocupação com os rumos que o país vem tomando. Ontem (11) por meio de um texto nos stories ele reafirmou o apoio a Lula, apesar de “nunca ter gostado de se envolver em política”, ele finalizou a mensagem de forma enfática “público do rap vocês não tá ouvindo essa porra”, “por algum momento vocês acharam que eu ia votar no Bolsonaro?”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por RAP FORTE (@rap.forte)