Fazem 3 anos que os fãs aguardam o álbum do Young Mascka e agora estamos mais perto do que nunca desse lançamento.
No dia 20 de novembro do ano passado o rapper Young Mascka anunciou em seu perfil oficial do Instagram a capa do aguardado álbum ‘Drip de Negão’ além da tracklist com as participações de grandes nomes do trap nacional como Dfideliz, Jé Santiago e Mc Igu, Recayd Mob, além de Yunk Vino, Duzz, Kayblack, Vulgo Fk … entre outros.
Depois de ser cobrado até mesmo pelo seu novo parça Ronaldinho Gaúcho, Mc Livinho, além de páginas e portais de rap , Young Mascka ainda vem retardando esse esperado lançamento do álbum. Na opinião dos fãs isso estaria ficando cada vez mais entediante e chato.
Toda esse demora nos fez pensar em um ponto muito relevante que talvez algumas pessoas não estejam cogitando …
Levando em conta a expectativa gerada em cima desse álbum, tudo nos leva a crer que talvez esse projeto esteja sendo reavaliado e adaptado ao momento atual da cena.
O projeto teria sido idealizado entre os anos de 2017 e 2019. De lá pra cá a cena do trap evoluiu absurdamente, então existe a possiblidade de algumas músicas desse álbum não soem tão atuais. Observando a exigência do público por novidades eu não descartaria a possibilidade de uma reação negativa dos ouvintes.
Por ser um dos ícones do trap nacional Masckarenhas não iria gostar nada de receber duras críticas quando o projeto sair por conta das músicas feitas em um período um pouco distante. Porém não podemos tirar conclusões precipitadas antes de ouvirmos o álbum completo, as expectativas são enormes e seria trágico um álbum de 3 anos de produção ser rejeitado pelo público atual.
Aguardemos o desenrolar dessa história …