O respeitado rapper paulista Emicida repete o feito de Djonga e concorre na categoria de melhor artista de hip hop internacional na premiação que acontece em 27 de junho.
A lista de indicados ao BET Awards 2021, prêmio que celebra a excelência negra na cultura e esporte, foi divulgada nesta quinta-feira (27). Além de astros internacionais, como Megan Thee Stallion e DaBaby liderando as indicações, o rapper Emicida representa o rap nacional na categoria “Melhor Artista Internacional”.
Emicida concorre com Aya Nakamura e Youssoupha, da França, Burna Boy e Wizkid, da Nigéria, Diamond Platnumz, da Tanzania, Headie One e Young T & Bugsey, do Reino Unido. O evento é organizado pela Black Entertainment Television e premia os destaques na música, televisão, cinema e esportes.
No ano passado o rapper mineiro Djonga se tornou o primeiro brasileiro a figurar nessa seleta lista e abriu caminhos para quem sabe Emicida conquistar esse importantíssimo prêmio respaldado pelo sucesso do documentário ‘Emicida: Amarelo – É Tudo Pra Ontem’ baseado no icônico disco ‘AmarElo’ vencedor do Grammy Latino 2020.