Emicida fez show marcante no palco Budweiser do Lollapalooza 2022 com Rael, Drik Barbosa e Majur entre os convidados.
Emicida chegou botando moral no show do Lollapalooza 2022 com um sonoro xingamento contra Bolsonaro. O rapper paulista entrevistado recentemente por Mano Brown no podcast ‘Mano a Mano’ não escondeu sua insatisfação com o atual governo durante festival de música.
Em seu discurso de abertura no Lolla, logo após cantar “Boa Esperança“, Emicida fez um apelo ao jovens para que regularizem sua situação eleitoral; afinal estamos em ano de eleições presidenciais. “Se você tem de 15 a 18 anos, tira a p*rra do título de eleitor. […] Bolsonaro, vai tomar no c*” disse o rapper.
Entenda que a gente te ama @emicida #LollaBRNoMultishow pic.twitter.com/ElrnFQFpRc
— Dudu Guimarães (@Dudu) March 26, 2022
Emicida não é o único artista se manifestando politicamente no festival. Nessa sexta-feira (25), primeiro dia de Lollapalooza, a cantora Pabllo Vittar e a britânica Marina também deram declarações contra o presidente do Brasil.
O rapper foi ao palco nessa tarde de sábado antes de Miley Cyrus, A$AP Rocky, e outros nomes. No entanto Emicida volta a se apresentar neste domingo (27), em um tributo a Taylor Hawkins, vocalista do Foo Fighters que morreu na última sexta.