A equipe do rapper não gostou da atitude do advogado da família que quer processar Travis Scott mais uma vez.
Travis Scott está voltando para o cenário e em uma de suas apresentações recentes, ele chamou atenção por parar o seu show. O motivo foi porque alguns fãs estavam assistindo de cima das estrutura metálicas do palco. Contudo, a família de Ezra Blount uma das vítima do Astroworld, por meio de seu advogado, condenou o rapper por interromper a apresentação em Coney Island, em Nova York, nesta segunda-feira (4).
Desse modo, um dos representantes de Travis Scott criticou Alex Hilliard (advogado da família), por sugerir que tudo não passou de uma encenação. Pois no registro do momento da ação fica evidente que o rapper pede aos fãs para descerem. Afinal, está buscando ser mais atencioso em suas performances.
“[…] É muito decepcionante ver que – em uma tentativa desesperada de influenciar jurados em potencial – a equipe jurídica dos reclamões está criticando Travis por interromper o show de segunda-feira, em Coney Island para garantir que os fãs se divertissem com segurança.
“Esta é exatamente a mensagem errada para enviar aos fãs – e aos artistas. E ignora completamente o fato de que Travis também parou sua apresentação no Astroworld três vezes diferentes”; disse o representante de Scott ao HipHopDx.
Vale lembrar que esta família também se envolveu em uma polêmica no mês passado após criticarem Travis Scott por receber o seu Bugatti que custa em torno de US$ 5,5 milhões. Contudo, eles não sabiam que o carro é uma aquisição de 2020, muito antes da tragédia do Astroworld. Até o momento, a equipe do rapper demonstrou total repúdio à atitude da família Blount.
Você vai curtir: Travis Scott esgota ingressos em menos de duas horas e fãs pedem segundo dia de evento