FBC ainda mandou recado: “se você foi no show e não gostou… Faz o ‘L'”
Infelizmente o último governo deixou uma mancha no Brasil, que por consequência está dividindo o país. Um dos reflexos dessa hegemonia pôde ser visto nesta quinta-feira (18), durante um show do rapper mineiro FBC. O evento ocorreu no Rio de Janeiro, e não pense que ele acabou no local.
Depois que fizeram o episódio ridículo, que incluiu arremesso de gelos e copos no palco em direção ao artistas, alguns bolsonaristas perseguiram o artista até o seu Instagram. Através de seus stories, o artista aproveitou para dar um recado, dizendo que:
“Você que estava ontem no show do Rio de Janeiro e se sentiu lesado, meu fã, não se sinta assim, foi o melhor show do ano, tá? Ali a nossa luta foi cravada, filhão. […] e mostrou também que essa não acabou essa parada, vamos para cima, entendeu? […]
E contratante, contratou o show do FBC, já sabe o que, que vai acontecer. Lugar de playboy, é lugar de bolsonarista, muita confusão, então nem contrata […] Se contratar, filhão, saiba que a luta estará presente. […] E se você foi no show e não gostou do posicionamento faz o L […]”.
Assim, muitos usuários se manifestaram na última publicação de FBC, onde justamente fez o show em que rolou esta situação. Entre os comentários, algumas pessoas disseram que ele passou vergonha, defenderam o atual presidente, e até mesmo disseram que show não era lugar de militância.
Em seu Twitter, FBC deixou um questionamento para a cena, por que ninguém o apoiava em um momento desses (?), e constatou que muitos não querem perder publico. Nesta publicação entretanto, a maior parte foi de fãs, que disseram para ele não se abalar com o ocorrido, ou que a questão era o bairro de playboy.
Acordei e pensei bem
Pq a galera do rap não me apoia em um momento desse?
Porque a galera do rap não se apoia ?
Quer saber ?
Eles não querer perder esse público aí não
Galera tem medo de não ser chamado pra show
Kk
Covardes https://t.co/2kdEidnvjz
— FACIN – UANA feat. FBC 10/03 ? (@fbctadoido) November 18, 2022
Por fim, não deixe de ver: Orochi lança “Dia de Baile” com Leviano, Mc Maneirinho e Filipe Ret