Depois de encerrar turnê nos Estados Unidos, Filipe Ret anuncia oficialmente o RET Kush, sua própria marca de maconha.
Como já havia sido anunciado nas últimas semanas o rapper Filipe Ret é o mais novo investidor do mercado canábico da Califórnia. O rapper de 35 anos disse se sentir realizando um sonho, afinal não é segredo para ninguém o seu amor pela planta.
Orgulhoso com a nova empreitada, Filipe Ret foi até as redes sociais nessa sexta-feira (21) para anunciar oficialmente sua própria maconha. O Ret Kush será produzido na Califórnia, o maior mercado legal da cannabis no mundo.
Segundo o próprio rapper (que tem propriedade no assunto), o RET Kush possui o nível máximo de qualidade da planta “equivalente a 5 estrelas”. A strain é o cruzamento da bem sucedida “Mac 1” com o campeão “Gelatokush” e é produzida pela empresa Los Farmers. A marca estará disponível em todas as lojas da Califórnia e de Nova York em breve.
“Do tipo exótica, o ‘Ret Kush’ é o cruzamento da “Mac 1” com o “Gelatokush”. Com notas refrescantes, a erva é hybrida e traz uma vibe enérgica sem perder a suavidade. 23.5% de THC (50% indica 50% sativa). Quem quer provar ?” postou Ret no Twitter e Instagram.
É com mt orgulho q apresento p vcs minha própria maconha. Do tipo exótica, o Ret Kush é o cruzamento da “Mac 1” com o “Gelatokush”. Com notas refrescantes, a erva é hybrida e traz uma vibe enérgica sem perder a suavidade. 23.5% de THC (50% indica 50% sativa). Quem quer provar ? pic.twitter.com/Tq12LAyCYa
— Ret (@FilipeRet) May 21, 2021
Filipe RET é o primeiro rapper brasileiro a se tornar investidor no ramo, seguindo o exemplo de Jay-Z, que no ano passado lançou a “Monogram”, primeiro produto de sua linha de maconha de alta qualidade.
“Há anos desejo investir em cannabis fora do BR (um dos maiores game$ do mundo). Hj posso dizer oficialmente q to no mercado canábico californiano” publicou Ret em 11/05.
Investindo pic.twitter.com/AT5AnYQlnH
— Ret (@FilipeRet) May 11, 2021