Filme de Chance The Rapper estréia em 35 cidades dos EUA

Captura de tela do tariler de Magnificent Coloring World

O filme “Magnificent Coloring World” de Chance The Rapper ganhou a telonas dos Estados Unidos e se prepara para um possível lançamento em streaming.

O Chance The Rapper é um dos artistas mais talentosos de toda a nova geração sem sombras de duvidas. Certamente toda a sua versatilidade e o fato de conseguir cantar em diferentes gêneros musicais mantendo sua estética é incrível. Recentemente o rapper de Chicago tem voltado suas energias ao álbum “Donda” ajudando Kanye West no processo para finalizar projeto.

Além disso também está ocupado ao mesmo tempo em uma outra ideia, essa em especial sobre um evento que aconteceu ha alguns anos atrás. Chance preparou um filme a partir de apresentações de sua turnê em 2016/17, um projeto antes arquivado mas que ganhou as telonas.

Confira o trailer oficial de “Magnificent Coloring World“:

A produção conta com gravações da sua turnê “Magnificent Coloring World” com o coral infantil de Chicago. A apresentação trouxe banda de Jazz, personagens e tudo oque tinha direito para os palcos dos teatros. Certamente esse espetáculo é sutil demais para ser apresentado em qualquer lugar, por isso ganhou o filme que estreou ontem (13/8) em 35 cidades dos EUA.

Além disso filme “Magnificent Coloring World” tem a possibilidade de também estrear nas plataformas de streaming esse ano. A Amazon é uma das interessadas assim como a Netflix em um projeto delicadamente impecável que quase não saiu do papel.

Rap Forte Filme de Chance The Rapper estréia em 35 cidades dos EUA
via Chicago Sun Times

“Quando você vai ver “Avengers” e eles fazem aquelas revelações de personagens, todo mundo aplaude, ou quando acontece uma boa piada, todo mundo ri. Nesse caso, todo mundo está cantando junto. É uma sensação muito diferente de assistir Netflix em sua cama … Vamos mudar isso para Amazon Prime, quero mais oportunidades de Netflix. [Risos] Mas precisava parecer um show – um evento em tempo real.”

Disse Chance em entrevista a CBS Chicago.