O rapper mineiro Wallison conhecido como W’L entrega mais um trampo independente de qualidade em “Fique vivo ou morra tentando”.
Vindo das batalhas de rima, Wallison vulgo artístico W’L , de apenas 18 anos é natural de Ilicinea uma pequena cidade do sul de Minas Gerais. O jovem artista nos conta que suas influências nacionais são vastas e vão de Facção Central, Racionais, até quando decidiu escrever e buscar referências em nomes como Djonga, BK , Coruja BC1 , Amiri , Emicida , Froid e muitos outros.
“Eu comecei nas batalhas de rimas e foi nas batalhas que eu descobri que eu tinha algum potencial. O meu propósito na música sempre foi revolucionar , tá ligado ?! sempre trazendo linhas de empoderanento pro meu povo ,e mostrando a realidade dos preto no Brasil.” fala W’L sobre suas pretensões no rap.
O jovem do interior de Minas Gerais vem mandando muito bem em seus lançamentos, e o último foi nessa terça-feira (13) com “Fique vivo ou morra tentando”. Sobre esse som em específico W’L diz “Esse som traz o propósito de mostrar a realidade, já que no Brasil quando se nasce preto, nossa primeira luta é ficar vivo”.
O single chegou com clipe disponível no Youtube e sucede “Mentilharia” e “Vidas Negras Importam” sempre tentando passar sua visão da melhor forma. Com toda sagacidade de um jovem negro W’L reforça em suas linhas que todos temos o direito de viver e também capacidade de sobra pra enriquecer. Seja tanto intelectualmente, espiritualmente, como financeiramente
Sobre seus próximos passos no rap W’L destaca que tem mais alguns projetos em mente como por exemplo um som intitulado “Tinha Que Ser Preto” prometendo trazer versos ainda mais impactantes para a cena undergound mineira.
Confira também o registro de “Vidas Negras Importam” disponível no canal de W’L no Youtube:
Acompanhe o artista nas redes sociais: