Gabriel Monteiro foi preso por Estup** e Borges não perdeu a oportunidade
O youtuber, ex-vereador do município do Rio de Janeiro, Gabriel Monteiro foi preso nesta terça-feira (08). Borges, por sua vez, que já se desentendeu com Gabriel, não deixou a oportunidade passar. Assim, aproveitou e lançou a prévia de “Proibidão 2022”, com a foto do ex-policial militar.
Ao que tudo indica, hoje ele deve chegar à Cadeia Pública Joaquim Ferreira Souza, no Complexo de Gericinó, na Zona Oeste do Rio. A acusação contra Gabriel Monteiro é de estupro de vulnerável, e este é um dos últimos crimes na vida, que você quer cometer antes de ser preso. Por outro lado, a juíza, expediu um ofício para a Secretaria de Administração penitenciária (Seap), visando que Gabriel Monteiro permaneça em um lugar no presídio que garanta a sua integridade física.
Entre os versos da prévia, Borges não economizou linha, e deixou na cara de todo mundo a sua opinião, o que é uma das funções do rap, denunciar as falhas do sistema. Assim, destacamos alguns versos de “Proibidão 2022” a seguir:
“Avisei que ele era safado,
Cês não me escutaram e tão arrependidoDeputado é tudo pu*a do estado
Aceita que agora tu é um c*zão falido”
Além disso, Borges também tirou uma onda no Twitter, e colocou a foto de Gabriel Monteiro em seu perfil. Entretanto, um dos destaques, principalmente na postagem do Rap Forte no Instagram, são os ‘fãs’ defendendo Gabriel. Entre os comentários, um usuário disse: “Que vacilo de Borges! O cara bateu de frente com o sistema! Bateu em policial corrupto, miliciano e traficante! Aí agora vem com uma denúncia forjada contra o cara! Todo mundo aqui sabe, mas geral para de doidoo…”.
Muitos elogiaram Borges, e outros aproveitaram para confrontar alguns usuários que estavam ali apenas criticando. Contudo, é importante enfatizar que o rap tem justamente essa tarefa na sociedade. O que mudou, é que hoje, além do espaço underground o gênero ocupa o mainstream, mas a sua essência ainda é a mesma e sempre será!
Confira também: Travis Scott chama atenção no Rio de Janeiro após festa com Ronaldinho Gaúcho