Laçamento de Nicki Minaj é primeira faixa solo de uma rapper feminina a estrear no topo da Billboard Hot 100 neste século.
Ícone do hip-hop Nicki Minaj fez história esta semana com seu novo single, “Super Freaky Girl“. A rapper acaba de conquistar o primeiro lugar na Billboard Hot 100 e celebra “a primeira faixa solo feminina de rap a estrear em primeiro lugar desde 1998”.
No entanto a mídia especilizada ainda repercute os títulos de “a primeira artista feminina a estrear em primeiro lugar em 2022” e “a primeira rapper feminina com várias estreias em primeiro lugar” . Além de “A primeira rapper feminina a alcançar o primeiro lugar sem um vídeo em mais de dois anos”.
Como se tudo isso não bastasse, Nicki Minaj também conquista o TikTok em 1º lugar nas principais faixas dos EUA. Marcando a “maior estreia de uma artista feminina em 2022” e a “maior semana de vendas para qualquer single de 2022”. Alcançando seu quarto número 1 digital de 2022 e a 12ª posição no digital no geral, consagrando-a como a quinta artista a fazê-lo.
Ela ainda ofusca seu próprio recorde de “Maior Semana de Vendas Digitais de Qualquer Faixa em 2022”, destronando seu próprio hit “Do We Have a Problem?”. Sua parceria com Lil Baby reafirma recorde como a “artista feminina que mais vezes alcançou o Top 10 da Hot 100 de todos os tempos”.
Com todos esses feitos, Nicki Minaj segue abrindo caminho para seu aguardado quinto álbum, ainda sem data de lançamento.
Antes de mais nada, ouça “Super Freaky Girl” no Spotify: