Hot e Oreia lançam clipe com Black Alien nessa quinta-feira.

A irreverente dupla mineira surge como sucessores de Black Alien e Speed na hierarquia do rap nacional.

Hot e Oreia já diziam em “Rap de Massagem”, primeiro disco da carreira, o seguinte verso “Depois de Black Alien & Speed é só nós memo…”, “Estilo” é a oitava faixa do primeiro álbum de estúdio da dupla, onde abordam assuntos sérios da forma mais divertida e inteligente possível e já os credenciava como herdeiros do duo lá de Niterói.

O projeto de Alien e Speed foi um marco na história do rap nacional, foi uma colaboração de dois artistas incríveis que se encontraram explorando novos espaços. Em 2019 no “Rap de Massagem”  Hot e Oreia mostram que se encontraram numa posição confortável e pouco explorada na cena atual. Portanto esse feat é devidamente necessário.

A dupla é parte importante no rap nacional desde a fundação o grupo DV Tribo (com os rappers FBC, Djonga, Clara Lima e Coyote Beatz). Logo no primeiro disco em duo os rappers mineiros conquistaram atenção do público e conseguiram destaque em todas as plataformas. Em 2019 foram aproximadamente 6 milhões de reproduções no Spotify.

O clipe da música Eu vou, com participação de Djonga, tem mais de 5,5 milhões de visualizações no YouTube. 

Agora em 2020 a dupla de Belo Horizonte trabalha forte no próximo disco que deve sair ainda esse ano, o primeiro clipe do álbum novo já deve estar disponível no canal canal de Hot e Oreia no Youtube na próxima quinta-feira (13). O single intitulado “Papaia” chega também nas principais plataformas digitais.

Essa junção de alguns dos artistas mais raros do hip-hop nacional tem muito a agregar a cultura com toda certeza, sabendo a dosagem certa da genialidade de ambos os lados, o público deve receber mais um projeto distinto cheio de originalidade e um “poquito” de estilo.

Assista o vídeo clipe de “Estilo” no Youtube: