Através do Instagram o artista explicou os detalhes da abordagem policial.
Não é todo dia que você é parado em sua Lamborghini de R$3 milhões, e foi isto que aconteceu com Hungria nesta quinta-feira (27). Entretanto, segundo a declaração em seu Instagram, estava tudo certo, os policiais fizeram o seu trabalho de maneira educada e respeitosa.
Além disso, na postagem, Hungria destaca que fez o teste do bafômetro, que ao final apontou negativo para influência de álcool no organismo. Em momento algum houve desentendimento ou qualquer coisa do gênero.
O cantor Hungria, é natural de Brasília, e a Polícia Militar parou a sua Lamborghini enquanto o artista visitava o bairro de Samambaia Sul. Na ocasião, ele estava na companhia de seu amigo Komok, que também passou pelos mesmo procedimentos durante a abordagem. Não foi detalhado se houve revista no carro, no entanto, após o bafômetro, o artista foi embora com tudo certo.
O rapper é apenas um dos maiores nomes do hip-hop, mesmo que sempre estivesse em uma vertente mais própria. E recentemente o artista continua fazendo um barulho na cena, o mais incrível é a escolha pela mensagem em suas letras, como é o caso de seu último lançamento, “Temporal”:
Há cerca de um ano, Hungria mostrou a versatilidade para encaixar feats da cena, que resultaram em dois trabalhos que chamaram a atenção. Entre eles está “Cruzeiro da Revoada”, com MC Ryan SP. O single traz aquilo que você pode esperar pelo título, mas quem ainda não ouviu, sem dúvidas, vai se surpreender com esta parceria.
Outro trabalho foi “Favela no Topo” que trouxe Kawe e NOG, além da produção insana de Caio Passos. O single mostra como o rap é união, e vale a pena conferir, porque além de ter uma mensagem que te joga para cima, nenhum rapper economizou flow.
Não deixe de ver: Djonga lança clipe de “conversa com uma menina branca” e afirma “melhor produção que já fizemos”