O rapper carioca Icefaet vem de uma sequência de músicas certeiras e recentemente lançou mais uma delas, “Pistola”.
O rapper Icefaet diretamente do Lado Oeste do Rio de Janeiro é certamente uma grande promessa no cenário do Rap/Trap. O jovem artista segue uma linha de lançamentos que chama muita atenção não só pela qualidade final do projeto mas principalmente pela proposta. De certo que a ousadia e autenticidade presente nas músicas do Icefaet são pontos chave pra se começar a entender quão talentoso o rapper é.
Ousadia em “Pistola”
Recentemente o rapper carioca provou que tem talento de sobra ao entregar um som icônico com a música “Pistola“. Confira o videoclipe de “Pistola” disponível no canal do YouTube do Icefaet (com edit/prod por Jaypkid):
Acima de tudo a música “Pistola” é uma junção sensacional de referências tanto do Trap gringo como do gênero exclusivamente brasileiro, o Funk. No entanto até o Rap gringo referencido passa longe da ousadia que o Icefaet consegue entregar nessa faixa. Como diria o próprio artista em “Pistola”: “Do RJ, tbm gringo trap diferente dos Migos [..] Contando as notas, visando o paraíso cê sabe porque eu vim cê sabe que eu não brinco”.
A estrutura desse som e as rimas mais afiadas do que a espada de São Jorge da Capadócia certamente mostram que Ice sabe oque faz. Além disso se você gostou do jeito fluido e ousado que “Pistola” corre é porque ainda não ouviu “NIKE” que ganhou videoclipe recentemente.
Nike
O rapper do Lado Oeste trás a produção da faixa lançada ano passado com toda uma estética não só ‘Real Nikeboy’ mas também ‘Real RJ’. O videoclipe recente dirigido por Pzkellas e com roteiro do Murdoc apresenta o Ice estrelando a produção cara a cara com seus fãs. No entanto se por um lado o vídeo coloca o rapper cara a cara por outro lado o beat do Huff47 e a própria lírica do Ice dão as costas pro mundo. Dar as costas para quem desacredita, pra quem atrapalha e até mesmo pra quem não soma, afinal é como diz o Icefaet:
“Não quero muito, só a minha parte”
Confira a faixa “NIKE disponível no Spotify do Icefaet (e o clipe clicando aqui):