Do estúdio para quadra, J. Cole quer conquistar espaço na liga canadense em seu retorno
J. Cole é muito habilidoso quando o assunto é usar as mãos, seja escrevendo ou arremessando bolas nas quadras. Dessa vez, o rapper chamou a atenção após entrar no Scarborough Shooting Stars. Desse modo, o rapper deixa a liga africana para entrar na Canadian Elite Basketball League.
Para quem achou que o rapper norte-americano estava se aposentando no esporte, teve uma revelação nos últimos dias. Afinal, no dia 19 desse mês veio a público que Cole ia compor o time canadense Scarborough.
Porém, ontem, o amigo de Drake, grande amigo de J. Cole fez uma revelação em uma entrevista para a COMPLEX. Nicholas “Niko” Carino é co-fundador do Scarborough Shooting Stars e revelou que Drake teve uma mão na contração de Cole.
Vale mencionar que Niko também é fundador da OVO (marca de estilo de vida e gravadora de Drake).
Quem tem um amigo, tem tudo: A ajuda de Drake a J. Cole
No ano passado Drake e Cole se encontraram em uma festa, assim, ao que tudo indica, nesse encontro os rappers teriam conversado sobre o Scarborough Shooting Stars. Corino mencionou para a entrevista:
“Você sabe, Dreamville e OVO são uma família. Drake teve uma festa de aniversário em LA ano passado. A conversa foi: ‘Ouvi dizer que você tem sua equipe.’ Ele cresceu naturalmente a partir daí.”
O outro co-proprietário do time canadense, Sam Ibrahim, também foi de acordo com a contração de J. Cole e se mostrou empolgado com o rapper e jogador profissional:
“Houve um alinhamento comum. Ele queria jogar, nós conhecíamos algumas pessoas dele, e então tudo aconteceu”.
Gostou? Então, você vai curtir: Aposse92 anuncia novo projeto: “Os mlks da Aposse”