Diddy afirma que Jay-Z conseguiu preencher o espaço que as mortes de Biggie e Tupac deixaram no rap

Jay-Z
Jay-Z. Reprodução: Instagram.

O bem sucedido rapper e produtor musical Diddy afirmou, durante homenagem a B.I.G, que Jay-Z preencheu o vazio que a morte das lendas do rap Tupac e Biggie deixaram na música.

No dia 21 de maio, em comemoração ao aniversário de 50 anos, caso ainda estivesse vivo, da lenda do rap Notorious B.I.G (ou Biggie), alguns dos parceiros mais próximos do  rapper organizaram uma reunião no Space do Twitter para falar sobre a trajetória de vida do amigo e sobre o cenário do Hip-Hop desde a sua morte. 

Juntamente com outras figuras importantes da indústria e do cenário musical, o produtor musical Diddy e o rapper Jay-Z eram dois dos artistas que também estavam presente na comemoração. Além disso, os dois protagonizaram algumas das falas mais surpreendente da reunião, que buscava imortalizar e reafirmar a importância de Notorious B.I.G no rap.

“Esse foi o desafio que eu enfrentei e esse é um vazio. Esse é um grande vazio. Outros entraram para preenchê-lo também, não apenas eu. Esse é um grande vazio. Esses são os dois pilares. Imagine isso, dentro de um ano”, comentou Jay-Z sobre o início de sua carreira e sobre a responsabilidade no rap depois da morte de Tupac e Biggie .

Logo em seguida, o produtor e rapper Diddy entrou no bate papo para afirmar que Jay-Z conseguiu, através de muito trabalho e dedicação à arte, preencher a lacuna que a ausência dos dois rappers americanos causou no cenário musical; além de que ele também conseguiu levar a cultura Hip-Hop adiante. 

“Isso é uma loucura, você teve que se colocar no lugar de duas pessoas… Hov (Jay-Z) estava chegando, mas era como se esses dois caras fossem tão grandes… Então ter tudo isso em você e ter essa responsabilidade de manter essa parada acontecendo é manter a arte. Acho que Hov manteve a arte, pegou onde eles estavam e levou ainda mais alto”, comentou o produtor Diddy sobre a fala anterior de Jay-Z.

Ouça o trecho da conversa entre Jay-Z e Diddy aqui: