O rapper de Floripa, JG, lançou nesta sexta (13) o single “Nathalina”, com participação de Kant e Spinardi na produção de Trickpa e Marquinho no beat.
JG, um dos nomes mais promissores da cena trap em Santa Catarina, vem impressionando com a sua versatilidade e originalidade. Aos poucos o jovem também ganha espaço à nível nacional colaborando com grandes nomes.
Somente nesse ano de 2022, JG já dividiu palco com diversos artistas como Matuê; Xamã, MD Chefe, Poze, Krawk, Major RD, Pedro Qualy, Kant e Spinardi, entre outros artistas.
Após a abertura de um dos shows de Kant e Spinardi em especial, JG chamou atenção dos artistas paulistas ao apresentar seu estilo único de se expressar nas linhas além de flows diferenciados.
Depois da um breve convivência nos backstages dos shows, surgiram convites para JG fazer uma performance em São Paulo, e um desses vídeos viralizou nas mídias sociais. Até surgir de forma natural o convite para uma colaboração.
A música em questão, “Nathalina“, certamente é um divisor de águas na carreira de JG. Afinal, antes mesmo do lançamento já estava definida a participação de JG no próximo álbum do Haikaiss, previsto para final deste ano.
O clipe no Youtube chegou nesse sábado (14) no Youtube e é fruto da colaboração da Inblack com o diretor Marcelo Mendonça através da Savage TV.
Antes de mais nada confira o registro disponível no Youtube:
Além de todas essas novidades, os fãs do rapper catarinense aguardam ansiosamente os feats já anunciados com Young Ganni; Klyn, MC Alysson e Smoke. Pois dessa forma ele tem tudo para garantir seu espaço na cena nacional.
Os envolvidos em “Nathalina”:
Kant, fenômeno nas batalhas de rimas, dispensa apresentações. Destaque nacional e maior campeão da batalha da aldeia, já possui hits como “Click Clack Bum” e “Oh Shit” com mais de 40 milhões de visualizações.
Spinardi é outro que marcou época no rap nacional, um dos fundadores do Haikaiss, que elevou o status do hip hop brasileiro, também é CEO do Damassaclan. O paulista é um dos que mais veêm potencial de JG.
Outros destaques da faixa estão na parte da produção musical. A track fruto de uma sessão pesada de estúdio com Trickpa beat e Marquinhos no beat impressiona pela qualidade sonora.