O rapper Young Mascka não titumbeou e mandou bem em mais um feat póstumo de Sabotage, agora em “Jogo Sujo” com produção de 808 Luke.
Houve quem torceu o nariz e desdenhou a qualidade musical de Young Mascka, quando o rapper da nova geração anunciou que recebeu um convite da família de Sabotage para um feat póstumo. Porém se restavam dúvidas da capacidade de Mascarenhas o embaixador da Tropa do Bruxo tratou de eliminá-las e superou as expectativas em “Jogo Sujo“.
Já está disponível em todas as plataformas o novo feat póstumo de Sabotage com o rapper Young Mascka. A track intitulada “Jogo Sujo” tem beat e produção por 808 Luke. O clipe no Youtube contém imagens do acervo da família do Sabotage, de amigos e da MTV.
O convite para essa colaboração partiu da própria família de Sabotage, mas alguns fãs do Maestro do Canão não viam com bons olhos essa colaboração e chegaram a criticar o convite em comentários no Instagram. Porém Mascarenhas surpreendeu e veio com versos contundentes ao lado de uma das lendas do rap nacional falando sobre desafios e superações de jovens periféricos.
A exemplo do feat entre Sabotage e MC Hariel em “Monstro Invisível”, a nova colaboração póstuma de Sabotage tem apoio da Ponte Jornalismo, através de André Caramante que dirigiu o projeto ao lado de Thiago Samora, Bruno Salvagno, a empresa Fúria e o próprio Young Mascka.
Confira o registro disponível no Youtube:
O anúncio oficial dessa colaboração veio por Young Mascka através do seu perfil no Instagram, onde ele confessou estar emocionado com o convite.
“Foi um bagulho que até me pegaram de surpresa. Chegaram e falaram: Vamos fazer um projeto. Só que eu não imaginava que fosse uma música. Pensei que fosse um filme ou alguma coisa da vida dele. Aí pegaram o meu whats e falaram pra gente fazer essa música porque eles tinham uma música que era inédita. Aí falei ‘vamos que vamos'”, disse Young Mascka.
Ouça também em nossa playlist do Spotify: