DROP 3 chegas as plataformas trazendo as canções “Fogo”, “O Negro e a Grana – Interlúdio”, com participação de Alee, e a faixa-título, “ÉTPM”, com MC Igu e Yunk Vino.
Mostrando seu trapstyle único, carregado de referências nordestinas e vivências particulares, Jovem Dex chega ao terceiro DROP do projeto “É o Trap Memo?!”, com mais três canções inéditas e clipe que vai incendiar a cena.
Já estão disponíveis as faixas “Fogo”, que chega acompanhada de um conceitual vídeo oficial nesta sexta-feira (23), além das canções “O Negro e a Grana – Interlúdio”, com participação de Alee, e a faixa-título, “ÉTPM”, com MC Igu e Yunk Vino. O trabalho, que teve os dois primeiros DROPs revelados no último mês, já conta com mais de 18 milhões de streams de áudio e vídeo.
O talentoso cantor, compositor e produtor baiano de 19 anos estrela o clipe de “Fogo”, com direção de Rafa Costakent. A produção traduz a letra da canção de forma conceitual, apostando em cenas carregadas de estilo e ostentação. Jogos de luzes e efeitos com fogo elevam a temperatura do clipe, que também conta com performances de dança.
“O DROP 3 vai ter muito trap, tem um dos visualizers que eu mais gosto, que é o de ´ETPM´, faixa que tem feat com o Vino e o Igu. A galera está esperando bastante por esse DROP, que traz mais duas pedradas, e eu tô muito empolgado com o que vai vir. Gosto bastante do resultado”, antecipa Jovem Dex.
Ouça os 3 drops em primeira mão no Spotify:
Um dos nomes de maior destaque na cena Trap nacional, Jovem Dex apresentou, em março, o primeiro DROP de seu aguardado projeto de estreia, o álbum audiovisual “É o Trap Memo?!”.
“É o Trap Memo” será dividido em quatro DROPs, onde três deles terão três canções e o último, quatro faixas, totalizando 13 músicas. O trabalho terá sua narrativa completa em breve.
O artista deu início ao trabalho com as três canções inéditas, “Tapa” – que estreou com clipe, “Obama” e “Yakuza”. No início de abril, o artista lançou o DROP 2 do projeto, que chegou com o clipe temático da canção “Rambo”, além das faixas “Tropa do D!” e “Flow L.G.“. Além dos vídeos oficiais das faixas foco dos DROPs 1 e 2, ele também disponibilizou os visualizers – vídeos curtos feitos para o YouTube – das outras quatro canções.
Destaque, ainda, para as capas do projeto, que são assinadas por Pedro Conti, que já trabalhou no clipe de “Smile”, da cantora Katy Perry.
“O Trap entrou na minha vida desde que eu comecei a respirar. Eu acredito que, por ser preto, nasci predestinado a fazer isso e aí nunca mais saiu” – Jovem Dex.