O artista da Hash Produções e seu staff apostaram em um sólido trabalho de marketing e em lançamento dividido em 4 partes.
Chegou nessa quinta-feira (11) nas plataformas o drop1 ‘Colisão’ que faz parte do ‘ÉTPM’, álbum de estreia oficial do trapper baiano Jovem Dex.
As empresas Hash e 30PraUm chegaram a ter um atrito depois de Matuê dizer que ia lançar o álbum do Teto no mesmo dia do Jovem Dex. Porém os cearenses mudaram de opinião.
Apostando em um lançamento diferenciado Jovem Dex seguiu focado no seu trabalho e apresentou ao público um EP com 3 faixas que farão parte de um álbum completo após a sequência de drops programados.
(‼COMUNICADO PRA TROPA DO D‼)
OBAMA ? E YAKUZA ✂, DISPONÍVEIS LÁ NO MEU CANAL ‼??? E AMANHÃ 12H TEM A ESTREIA DO CLIPE DE TAPA 😉#ÉTPM?!?https://t.co/jbw9semRMI
☔DELEAN?♀ pic.twitter.com/bACAFLaBsV
— ÉTPM?!? (@Jovemdex) March 12, 2021
Já estão disponíveis nas plataformas as faixas “Yakuza” e o feat com Brandão em “Obama”. Os singles chegaram com 2 visualizers bem interessantes no Youtube e já somam mais de 500 mil visualizações.
Assista “Obama” em visualizer disponível no Youtube:
Ao meio-dia dessa sexta-feira (12) o clipe de “Tapa” estreia no Youtube. Em uma conversa via áudio no Twitter um dos produtores falou com exclusividade que o clipe 3D será um experiência em 3D.
Depois disso serão lançados mais 3 EP’s, totalizando as 4 partes que ao final do lançamento vão formar o disco completo com 13 faixas.
Uma onda verde tomou o Twitter durante o lançamento e a hashtag do álbum chegou a ficar em 6º lugar no assuntos mais comentados da rede. Tivemos a oportunidade de entrar em uma sala de bate papo em áudio do Twitter com Jovem Dex que se mostrou feliz com o desempenho do #ÉTPM.
Entramos nos Assuntos Do Momento do Twitter Brasil em 6° lugar. pic.twitter.com/zCoR5BmPBL
— Jovem Dex Brasil (@brasil_dex) March 12, 2021
Durante a conversa quando foi perguntado sobre o propósito da capa Jovem Dex deu um depoimento emocionante mostrando todo orgulho que tem de ser nordestino.
Segundo o artista a capa faz uma alusão ao mandacaru, planta do nordeste extremamente resistente às adversidades do clima e que em sua analogia simboliza a força, resistência e orgulho nordestino.
Ouça o Drop1 do álbum ‘ÉTPM’ também no Spotify: