Jovem Dex, Omni Black e Não Pode Ser Nada se unem em “Cangaço” pelo projeto Revedeste

cangaço

“Cangaço” é o terceiro lançamento do projeto que propõe trazer mais visibilidade para artistas da região nordeste do Brasil.

Contando com a participação de Jovem Dex, Omni Black e Não Pode Ser Nada, o projeto Revedeste liberou no final de setembro seu terceiro single intitulado “Cangaço”. Com um som cheio de personalidade, a faixa traz fortes referências às vivências de um trapstar, ousando com variações de flows e muita autenticidade.

“Cangaço” é o terceiro single do projeto Revedeste, que visa dar mais espaço na cena para artistas nordestino e iniciou seus lançamentos em agosto com o som que traz o mesmo nome do projeto. A faixa “Esculacho”, uma colaboração entre Alee e Brandão, deu sequência ao Revedeste e está sendo muito bem aceita pelo público. No entanto, marcando o final de setembro, “Cangaço” chega forte nessa lista.

“Cangaço” possui características únicas e de excelente sonoridade, isso se dá certamente pelo trabalho de produção musical realizado por AGN e Clay. Contudo a masterização e mixagem da dupla Brandão e Leviano também é de se elogiar. Com direção de Júnior Black, o audiovisual chama atenção pela iluminação e pelos efeitos utilizados na edição.

Antes de mais nada confira o registro disponível no Youtube: