Durante um podcast, Jovem Dex deu detalhes da briga entre a Hash e a 30PRAUM.
Sem dúvidas, ter um artista como Teto em sua produtora é um presente do universo. A Hash por sua vez, teve isso, mas viu seu artista de ouro fechar com uma de suas ‘concorrentes’. Isso acabou desencadeando um episódio que chamou atenção nas redes sociais. Jovem Dex esclareceu o que aconteceu de fato, e a história simples que há por trás do desentendimento com o artista que foi para 30Praum.
Durante sua participação no Novapo Podcast, nesta segunda-feira, Jovem Dex, quando questionado sobre a briga da Hash com a 30, começou falando que não tinha nada a ver com a história. Desse modo, ele que veio a público dar um pronunciamento, acabou levando a culpa por algo que nem estava envolvido.
Na época, o vídeo que ganhou repercussão, tinha alguns integrantes da Hash aparentemente indo bater em membros da 30Praum, onde Teto supostamente estaria. Dex entretanto, foi ao seu Instagram para tirar com a cara do ex-membro da hash que teria corrido da briga.
De todo modo, Jovem D só estava comprando algo que não era de fato dele. Após esclarecer isso, o artista explicou que os artistas não gostaram da forma como Teto saiu. Afinal, foram eles que deram oportunidade, “foram buscar de carro”, e o modo como ele saiu poderia ter sido mais saudável, como disse Dex.
O rapper também explicou que a Hash não havia assinado o contrato de Teto, embora ele já fosse para o estúdio e ambos já conversassem sobre ele pertencer à produtora. Então, certo dia o Matuê conheceu Teto, e descobriu que ele não estava legalmente contratado pela Hash. Assim, o rapper visionário não perdeu tempo e chamou Teto para 30, e o resto da história, nós conhecemos a partir de “M4”.
Veja também: Rapper DX é demitido de hotel após interação com Papatinho e viraliza