A revelação do interior paulista ficou conhecida com alguns vídeos virais nas redes sociais, mas trabalhava há anos por essa oportunidade.
Diretamente de Hortolândia, Jovem MK, é oficialmente a primeira rapper e a primeira mulher do interior paulista a fechar um contrato com a KondZilla, uma das maiores gravadoras do Brasil. Aos 20 anos de idade ela está envolvida na música há praticamente 9 anos. Atualmente ela tem cerca de 20 lançamentos no currículo, mas seu trabalho de maior expressão é “Tropa do Rinoceronte“, disponível no canal da própria KondZilla.
Quando ainda era desconhecida do público, Jovem MK viralizou algumas vezes na página Rap Forte e inclusive era apontada com uma grande promessa. Afinal, MK sempre se mostrou muito confortável em passear pelo rap, trap, drill, funk e até nas poesias. Sempre com flows potentes e agressivos, além de um incrível jogo de palavras.
Dessa forma, ela foi intitulada pelos fãs como a ‘Rainha do Trap’. No entanto, a artista viralizou a primeira vez recitando “Não é Não”, um poema contra o estupro, que hoje soma 600 mil visualizações no Instagram. Mais recentemente ela ganhou milhares de novos seguidores com o famoso vídeo “Nóis é parceiro tio” que soma 10 milhões de visualizações no Tik Tok e trouxe a audiência merecida para seus trabalhos musicais.
https://www.tiktok.com/@jovem_mk/video/7062031367852264710?is_from_webapp=1&sender_device=pc&web_id=6985860442506069509
Atualmente MK é empresariada por ninguém menos que Doncesao, dono da Ceia Ent. Voltando ao assunto principal que é a realização do sonho de fechar com uma grande gravadora, nessa segunda-feira (19) Jovem MK foi anunciada oficialmente como a nova artista exclusiva da KondZilla.
“A sensação é de conquista, pelo fato de ser um sonho de muitos anos. Todo mundo sabe que eu comecei cantando funk e meu sonho sempre foi entrar na KondZilla. Chorei para caralho no dia, vazou foto de mim chorando, cê tá ligado (risos)” falou MK com exclusividade ao Rap Forte.