Kanye West diz que a indústria da música e a NBA são navios negreiros modernos.

Um dos artistas mais complexos da música mundial, Kanye West voltou a desabafar em seu Twitter na noite de segunda (14), dois anos após acusar Drake de supostamente ameaçar sua família de morte.

“Preciso de um pedido público de desculpas de J Cole e Drake imediatamente. Sou Nat Turner… Estou lutando por nós”, começou repentinamente o rapper em seu Twitter.

Eu sou o segundo negro mais rico dos EUA… Preciso de todos meus iguais comigo para nos libertarmos. Também estou esperando encontrar Sean Carter”, escreveu ele, que se corrigiu em seguida. “Desculpem. Eu quis dizer Shawn Carter [nome de batismo de Jay-Z]… sem desrespeitar meu irmãozão“, continuo Kanye.

Não sou irmão da indústria… não me importo… estou a serviço de Cristo … precisamos da cura mundial… sinto falta dos meus irmãos… me recuso a discutir com homens negros nos rótulos que nós não possuímos… nem mesmo o Twitter. Tenho o maior respeito por todos os irmãos… precisamos nos conectar e respeitar uns aos outros… chega de zombar uns dos outros em rótulos que não pertencemos“, completou o rapper que desejase tornar presidente dos EUA.

Tenho certeza de que Steve Stoute ficou magoado por não ter fechado o negócio com o McDonald’s … Steve é um bom homem, Trav é um bom homem… meus irmãos, vamos nos levantar… nós nem mesmo somos donos dessas empresas“, publicou o rapper e empresário.

Em seguida, Kanye falou sobre o racismo e morte de negros nos EUA. “Vamos parar de matar uns aos outros… vamos mostrar a Deus que somos o povo de Deus… meu ego leva o melhor de mim também… Deus não nos mede pelo dinheiro em seu reino… vamos nos amar…Eu amo meus irmãos e sinto falta dos meus amigos… esta é a real. Eu não vou assistir meu povo ser escravizado. Estou colocando minha vida em risco pelo meu povo. A indústria da música e a NBA são navios negreiros modernos. Eu sou o novo Moisés de vocês. Preciso rever os contratos de todos na Universal e Sony”. Segundo a escrituras sagradas, Moisés libertou os hebreus da escravidão, abrindo o Mar Vermelho para que eles fossem libertados.

Eu deletei aquele tweet sobre riquezas… a riqueza está em nosso amor pela família e nossos irmãos e nosso serviço a Deus… vamos nos levantar… vamos nos comunicar“, escreveu ele, após deletar o post em que dizia ser o segundo homem negro mais rico dos EUA.

Confira um tweet da série da publicações enigmáticas:

Está não foi a primeira e certamente não será a última vez que o astro internacional desabafa nas redes socias. Alguns meses atrás ocorreu um dos episódios mais marcantes da sua trajetória de polêmicas no Twitter.

Confira a publicação disponível aqui no portal Rap Forte: KANYE WEST SURTA NO TWITTER E LOGO APÓS ANUNCIA NOVO ÁLBUM.