Kanye West causa confusão em depoimento judicial e ainda coloca máscara de Jesus Cristo no final.
Kanye West está enfrentando atualmente um longo divórcio em tramite judicial com sua ex-esposa Kim Kardashian, mas recentemente o homem negro mais rico da história dos EUA teve que prestar esclarecimentos ao tribunal por outro motivo.
A empresa MyChannel acusou Kanye de roubar a tecnologia desenvolvida pela mesma para vender sua mercadoria do Sunday Service, a MyChannel tentou levar Kanye ao tribunal para depor, mas a pandemia adiou tudo. Até que recentemente a empresa moveu uma ação de emergência e a justiça autorizou o artista a depor por video chamada, mal sabiam eles da confusão que Kanye aprontaria.
Segundo relato dos 10 minutos de depoimento Kanye West se recusou a olhar para o advogado da MyChannel, Michael Popok, além de chamar o mesmo de ‘garoto’ umas 12 vezes, Kanye não respondeu nenhuma pergunta, ficou o tempo todo no telefone e mencionou sua ‘genialidade mental’ ao questinar o advogado sobre as perguntas feitas o chamando de ‘estúpido’.
Kanye encerrou dizendo que Michael Popok era privilegiado por segundo ele: “conseguir o depoimento do homem negro mais rico da América e um apoiador do Black Trump e que ele não poderia se incomodar com o depoimento porque ele tinha vidas para mudar.”
Kanye então colocou sua máscara, um capuz em cobrindo toda cabeça com a imagem de Jesus Cristo abafando a voz e afirmando que eles não mereciam ver seu rosto.
O advogado Michael que pede US $63.000 de danos para a MyChannel encerrou o depoimento, ressaltou que estava sendo gravado e que levaria ao tribunal um dos depoimentos mais ultrajantes que ele ja viu.