Depois de bater o recorde histórico de rejeição do Big Brother Brasil e evitar as redes sociais, Karol Conká voltou a falar com seus seguidores neste domingo (25).
A rapper curitibana aproveitou a oportunidade para divulgar a série documental ‘A Vida Depois do Tombo‘, que tem estreia marcada para quinta-feira (29) no Globoplay.
De acordo com informações reveladas pela diretora da produção, Patrícia Carvalho, durante o programa ‘Se Joga‘. O documentário de Karol Conká rendeu 200 horas de gravação para a Globo que acompanhou sua rotina após a eliminação do reality show.
Oi, pessoal ✨
Não apareci muito por aqui porque entendi que precisava me afastar um pouco das redes e cuidar de mim. Vejo o doc como uma oportunidade, em tempos de cancelamento, de relembrar que somos muito mais complexos do que um reality show é capaz de mostrar— Karol Conká ? (@Karolconka) April 26, 2021
Karol Conká teve uma participação polêmica no programa da Globo devido aos conflitos que se envolveu dentro da casa. Ainda na primeira semana do programa, ela foi acusada de xenofobia contra a paraibana Juliette e também ficou marcada por perseguir o slammer Lucas Penteado.
Como consequência dessas atitudes, que repercutiram negativamente na internet, o Festival Rec-Beat cancelou a apresentação de Conká no evento e o programa Prazer, feminino, que ela apresenta no YouTube do GNT deixou de reprisar seus episódios.