Além do clipe incrível, Kayuá traz o seu EP ‘Chuva de Benção’
O EP inteiro de Kayuá está muito interessante, considerando que o rapper não ficou apenas no boombap, e inclusive começou o projeto com dois projetos com levada detroit. Assim, fica a recomendação para quem acompanha o trabalho do Gigante da Norte.
Em oito faixas, a única com clipe até o momento é “Chuva de Benção”, que comentaremos melhor a seguida. Os projetos além dos dois gêneros mencionados acima, Kayuá também desliza no trap. Se você estava esperando o rapper rimando marrento com o grave marretando a caixa, então pode dar play em faixas como “Fé de Jó Freestyle”.
No entanto, vamos voltar para o nosso foco que é a faixa “Chuva de Benção”. Kayuá fez um boombap daqueles de ouvir no Opala com o som estalando. Com a produção de EL Lif Beatz, o rapper soa imponente, gigante na batida que ele dominou do começo ao fim. A mixagem e masterização ficaram por conta de Iago Suarez, que soube equilibrar perfeitamente todos os elementos do trabalho.
Não dá para explicar, mas a sensação é de um trabalho muito bem feito, com barras que Kayuá não deixa faltar em seus projetos. O clipe, portanto, conta com a direção de Igor Almeida, que captou muito bem o ar que esta música transmite, e fiz um clipe apostando em takes tons mais sóbrios pairando entre um tom cinza/azul e branco/bege.
Pode conferir, aumente os fones de ouvido ou as caixas, e aperte o play “Chuva de Benção“:
E não vai pensando que foi só linha pesada, como ” firme nas palavras/ minhas vivencia/ alguns não vão entender/ feito escrava/ minha mãe trabalhava/ pra ter o que comer”. Ele também deixou flow e levou a obra de um jeito, que em alguns momentos você não espera, e isso é muito bom.
Gostou? Então confira: 3030 e Costa Gold lançam “Veneno”: confira este trabalho