Kendrick Lamar quebra outro recorde, maior queda na lista da Billbord Hot 100 com a música “We Cry Toghether”.
Kendrick Lamar vem quebrando alguns números com o seu último álbum de estúdio, ‘Mr. Morales & The Big Steppers’: o rapper estreou no topo da lista da Billboard, todas as faixas do seu álbum entraram para a lista da hot 100 e, além disso, o seu primeiro álbum atingiu o recorde de 500 semanas nas paradas musicais. Contudo, há um novo recorde que Kendrick não comemorará muito.
O Twitter Chart Date anunciou que a faixa ‘We Cry Toghether’ do último disco do rapper, despencou 81 posições na lista da hot 100 em uma semana. Assim, a música registrou a maior queda, nesse mesmo período de tempo, na história das paradas da Billboard 200.
Por outro lado, a faixa teve uma ótima estreia na lista hot 100 e ocupou a 16º posição durante todo o mês passado. Atualmente, depois da brusca e inesperada queda, a música que conta com a participação da atriz e esposa de Kendrick, Taylour Paige, ocupa a 94º posição da lista.
Uma possível explicação para que a música tenha quebrado o tão inusitado recorde talvez seja o seu tema denso, que se desenrola através de uma discussão entre o rapper e Taylour durante a toda a canção. Desse modo, a faixa teria uma audição mais desafiadora e por isso não seria tocada com a mesma frequência que as outras faixa do álbum.
Veja o post do Chart Data aqui:
Kendrick Lamar and Taylour Paige’s “We Cry Together” records the biggest single week downward movement in Hot 100 history (81 spots).
— chart data (@chartdata) June 1, 2022
Ouça a faixa aqui: