Kid MC e DJ Caique coligam Brasil e Angola em pedido de “Oração”

Diretamente da Calomboloca, província de Luanda na Angola. Kid MC, uma das maiores revelações do RAP angolano nos últimos tempos, envolto nas vestes de um líder tribal Africano, clama através de “Oração” de uma forma bem clara para nós brasileiros, devido ao fato do código linguístico que conecta Brasil e Angola, um pedido para que a “Nzambi” intervenha e salve o Brasil das calamidades que enfermam nosso povo.

Em nome da divindade superior que me guia, a oração pelo povo Brasileiro, o querer da mãe África transmitido por este rapper estrangeiro.

O pedido arrepia não só os amantes do ritmo e poesia mas também qualquer ouvinte da boa música que é tocado com a reza sincera de Kid MC, ao beat clássico do produtor brasileiro, DJ Caíque.

DJ Caíque faz ponte com a lusofonia entre os países de língua portuguesa a um bom tempo, desde o projeto “Coligações Expressivas”, onde já havia trabalhado e conhecido melhor Kid MC. Caíque é referência na produção musical nacional desde que iniciou sua trajetória no RAP como DJ nos anos 2000, produzindo seus próprios beats o profissional vem trabalhando em projetos expressivos até os dias atuais em colaborações com inúmeros artistas como por exemplo: MV Bill, Rashid, Projota, Djonga, Nocivo Shomon, Rodrigo Ogi, Coruja BC1 e muito mais.

Já o rapper da Angola, Kid MC, conviveu desde a sua infância com a guerra civil instalada em seu país e sabe bem as dificuldades enfrentadas por seu povo, porém pede a sua divindade que traga dias de paz especialmente ao Brasil.

“Use a minha fé e dos meus ancestrais/ faça com que todo o povo acredite em vindouros dias de paz.”

A mensagem através do single  anunciado hoje (08/05) entusiasma a quem ouve para apreciar o EP completo que será lançado em 22/05.

As duas referências dentro do RAP de seus respectivos países, mantém a linha de conceito e reflexão e preparam o álbum intitulado “Décimo Sexto Ano” que reiterando, será disponibilizado de forma completa  no dia 22 desse mês de maio.

Ouça também o single no Spotify: