King Von é a terceira geração da família a morrer assassinado.

Por: @rapvibe192

King Von e o maldito legado das gangues norte-americanas.

Conforme foi noticiado por sites do mundo inteiro na última semana, o rapper King Von foi assassinado na madrugada do dia 06 de Novembro, após troca de tiros com a equipe de outro rapper, Quando Rondo, em Atlanta, na Geórgia. Ele é mais um jovem rapper que perde a vida devido ao envolvimento com gangues, mas sua relação com o mundo do crime começou antes mesmo dele nascer, pois seu pai e avô lhe deixaram esse legado.

King Von foi um rapper de Chicago que começou sua carreira em 2018 quando seu amigo de infância Lil Durk o convidou para seu coletivo OTB e o ajudou com advogados na época que ainda estava na cadeia. Já em 2018 ele lançou seu primeiro single chamado Problems que esteve presente no álbum Only The Family Involved, Vol. 1 do Lil Durk.

Seu primeiro álbum de estúdio foi Grandson Vol 1, lançado em setembro de 2019. 6 meses depois lançou seu segundo álbum chamado Levon James, que chegou até a #63 posição na Billboard 200 em feats com YNW Melly, NLE Choppa, Lil Durk, Polo G e mais. 7 dias antes de sua morte o álbum Welcome to O’Block foi lançado e vem alcançando os melhores números da sua carreira até então, e esse sucesso pela procura do disco aconteceu antes mesmo de sua morte, o que indica o caminho próspero que ele tinha dentro da música.

Mundo do Crime

King Von tem sua história com as gangues entrelaçada antes mesmo do seu nascimento, isso porque seu pai (conhecido como ‘Silk’) era extremamente envolvido com crimes em Chicago, como assassinatos, troco de tiros e muito mais… ele era um dos homens mais influentes, poderosos e ricos do sul de Chicago nos anos 90-2000, mas foi assassinado em 2005 por uma gangue rival.

King Von era respeitado nas ruas por ser filho de Silk, mas logo conquistou seu próprio espaço com os aprendizados do pai quando ainda era criança, aprendeu a atirar, matar e conseguir dinheiro da forma que fosse necessária, assim ele continuou mesmo após a morte do pai.

 

Homens, esse cara aqui é a definição de #Real … ele ensinou muito quando se trata da merda de rua escolhendo sabiamente seu círculo e acima de tudo #Lealdade … #SILK ADA PARK FINEST … quando se tratava de ser um verdadeiro leal mano, era ele. Sinto sua falta mano e das ruas e definitivamente seus filhos também… Chicago não tem sido a mesma desde que você saiu e nunca mais será a mesma !! #LongLiveSILK #ADAparkFINEST

Diz publicação de King Von em homenagem a seu pai em uma rede social.

Há também diálogos sobre o avô de King Von ter sido o fundador da gangue Black Disciples, se trata de David Barksdale que foi morto em 1974 por uma gague rival tendo sofrido vários atentados ao longo dos anos, King Von aparentemente herdou todo o respeito da Black Disciples e com o legado do pai e avô continuou envolvido na guerra das gangues. Há controvérsias sobre o fato de David Barksdale ter sido seu avô, mas seu nome certamente veio dele, isso porque as pessoas nas ruas achavam seu comportamento de liderança e agressividade ser muito parecido com o primeiro King da Black Disciples, por isso ele também era conhecido como ‘Grandson’ (Neto em português).

Rap Forte King Von é a terceira geração da família a morrer assassinado.

O mundo do crime viveu entrelaçado com a vida de King Von e assim ele se tornou a terceira geração da sua família a ser morto em um confronto causado pela disputa das gangues que nunca acaba. Ele deixou dois filhos, mas dessa vez parece que o legado pode ser diferente, mesmo que no final de sua vida ele mostrou a seus dois filhos que existe a possibilidade de ser mais do que um assassino, quem sabe um rapper possa ser o caminho.