Kodak Black é baleado em Los Angeles após show de Justin Bieber

Kodak Black

Kodak Black e mais três pessoas foram baleadas em uma festa na madrugada deste sábado (12).

Um tiroteio deu fim a uma festa com várias celebridades na madrugada desse sábado (12) em Los Angeles. O rapper Kodak Black foi um dos alvejados e levou um tiro na perna na saída de um restaurante na região. Tudo isso aconteceu logo após show do cantor Justin Bieber na cidade.

Testemunhas contam que os rappers Kodak Black , Gunna e Lil Baby estavam na rua conversando e tirando fotos com fãs, por volta das 2:45 no horário local, quando uma briga começou. Kodak deu um soco em alguém e então houve tiros e correria.

A aglomeração acontecia nos arredores da Boate The Nice Guy em evento que reuniu Drake, Leo DiCaprio, Tobey Maguire, Kendall Jenner e Khloe Kardashian. Los Angeles está lotada de estrelas pois nesse domingo (13) acontece o Super Bowl, grandioso evento de futebol americano, onde o Rams e o Bengals se enfrentam para decidir o título nacional.

A polícia informou que no total foram 10 tiros disparados com três pessoas atingidas por balas e uma sofreu ferimentos de alguma outra forma. Todos foram encaminhados ao hospital e passam bem. O autor do crime ainda não foi localizado, porém a polícia já tem imagens do suspeito.

Rumores apontam que criminosos estariam oferecendo uma recompensa de US$ 300 mil pela cabeça de Kodak Black.

https://twitter.com/mymixtapez/status/1492523079498715138

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por RAP FORTE (@rap.forte)