Rapper paulista se une à dois promissores artistas catarinenses, o single “Deus Abençoe o time” já está disponível nas plataformas e com clipe no Youtube.
Krawk certamente é um dos nomes que mais crescem do rap nacional e vem impressionando com a sua versatilidade e originalidade a cada novo lançamento. Ganhando holofotes iniciais nas batalhas de rima e posteriormente com suas músicas de estúdio. Seu álbum de estreia, “Wally“, foi um dos mais bem recebidos de 2021.
Dando sequência ao sucesso avassalador de seu último lançamento “Playboy“, feat com Hungria que soma 3,5 milhões de views, o rapper paulista entregou nesta sexta-feira (6) a aguardada faixa “Deus Abençoe o Time“.
A colaboração surgiu de uma visita de Krawk a Santa Catarina que resultou uma sessão de estúdio de alto nível com as participações de Mc Alysson e Marquinho no Beat. Unidos pela Savage o trio chegou a este resultado que expressa uma nova estética e proposta para o som de Krawk.
Antes de mais nada ouça “Deus Abençoe o Time”:
“Deus Abençoe o Time é muito importante pra mim, carrego muito sentimento em cada linha e acaba expressando o momento que estou vivendo, acho que estou na minha melhor fase dentro e fora da música” relata Krawk.
O single “Deus Abençoe o Time” chega acompanhado de videoclipe no Youtube, dirigido pelo prestigiado Marcelo Mendonça (Xamã – Malvadão 2, Sidoka – Ela Adora Veneno e Krawk – Tesla). O audiovisual gravado em Floripa preza a coletividade e conversa intrinsecamente com a letra dos artistas e sonoridade da música.
Mc Alysson é uma grande aposta da Savage para Santa Catarina ter o devido reconhecimento na cena urbana nacional. Conhecido por fazer refrãos marcantes, chama atenção dos novos ouvintes que facilmente se encontram viciados em suas músicas. Podemos esperar muito dele para este ano, teremos colaborações com artistas como Kayblack, Klyn e Kant.
Marquinho no Beat também é outro nome que tem tudo para despontar na cena, extremamente habilidoso nas produções, está realizando trabalhos expressivos e conquistando o seu espaço no mercado. O produtor destacou-se nacionalmente ao assinar o hit “Vestido de Fendi” de Kayblack.