Não deixe de conferir os detalhes desse lançamento de Kyan
Kyan traz “Meu Mano” nesta noite e impressiona com a qualidade linda e variação em seu trabalho. Embora tenhamos nos acostumado a ouvir Kyan no drill nos últimos, não dá para esquecer do quão versátil ele é.
Nada de DJ Mu540, dessa vez Kyan chega no beat do mago, não é o Houdini, é o Nagalli. Além disso, a mixagem a masterização também ficaram em suas mãos, e do começo ao fim, a música é muito envolvente e convidativa.
Não ouviu “Meu Mano”? Pode apertar o play enquanto lê esse artigo:
Na levada do Plug, Kyan mantém um fluxo contínuo com uma temática que no primeiro verso parece até irônico, mas logo se mostra uma letra bem consciente. Aliás, esta é uma grande marca do rapper, que faz das vivências letras que tocam muitas pessoas que se identificam com a sua realidade.
O contexto aparentemente por um mano que se foi, e Kyan mostra que independente de tudo, se trata do “Meu Mano”. Este é um estilo de música que se vê uma vez por ano, temática que até lembra por alguns segundos “Amizade” de Costa Gold, entretanto, de um modo mais moldado para o que a cena tem consumido hoje.
Assim, este é o primeiro trabalho em seu canal oficial, sucedendo “Evoque“, que está com cerca de 1 milhão de views. O trabalho quando chegou na pista já estava muito esperado, por conta da pequena prévia que Kyan deixou no final de outro hit “Brazil“.
De todo modo, este ano Kyan já lançou um trabalho muito expressivo, e chegou por seu selo independente, EHXIS. O projeto GOALS dá início aos lançamentos da sua gravadora e trouxe o single “Primeiro Lugar do Pódio”. O drill lançado em fevereiro, há quase um mês, já conta com mais de 1 milhão de views no YouTube.
Não deixe de ver: Kayuá destrói no boombap rimando em seu lançamento “Chuva de Benção”