Djonga deve estar orgulhoso, Kyan lança “O Menino Que Virou Deus” com clipe

Após Kyan causar alvoroço logo no início da semana liberando a capa do single inspirado no álbum do rapper mineiro, o cria da baixada lança clipe conceitual no Youtube.

Revelação da baixada santista o rapper Kyan, artista da CEIA Ent; se tornou rapidamente um dos nomes mais necessários do atual cenário do rap nacional. Sempre com letras fortes, flows elaborados e uma levada única, o “Menino Que Virou Deus” raramente desperdiça linhas. E desta vez não foi diferente.

O rapper explodiu em junho de 2020 com o hit “Nós é Ruim e o Cabelo Ajuda” e de lá pra cá emplacou diversos sucessos como “Trap de Cria”, “Chefin”, “Preto e Dinheiro”. O santista foi reconhecido internacionalmente e apontado pelo Youtube como uma das promessas para 2021. Mais recentemente participou do “The Box Medley 2” e “Eu Vim de Lá” pelo projeto Perfil da Pineapple.

Bom, voltando ao drop em questão. No início da semana Kyan se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais ao dar indícios que seu próximo lançamento faria referência clara ao álbum ‘O Menino Que Queria Ser Deus’ de seu ídolo Djonga, lançado em 2018. Até então não se sabia se seria um single ou um projeto maior.

O Menino Que Virou Deus

Chegando o grande dia, enfim os fãs puderam conferir o clipe lançado em seu próprio canal do Youtube, que atualmente conta com 377 mil inscritos e se aproxima das 80 milhões de visualizações.

O artista que vem soltando músicas que misturam levadas de trap, elementos do grime e drill da Inglaterra e o funk brasileiro, conta na letra sua história de superação, sendo que perdeu a mãe, um pouco antes de se tornar conhecido nacionalmente.

Desde o dia que a mãe se foi, tenho o papel de honrar nossa casa / E senti muita raiva / Quantas vezes o crime me chamou? / Quantas vezes a depressão chamou?” conta na letra.

Sempre acompanhado do diretor Lucas Zetre e o produtor MU540, dessa vez Kyan rimou num beat de drill produzido por Nagalli e Makalo. O clipe ainda homenageia o artista 1993agosto, que faleceu em fevereiro desse ano.

Assista o clipe dirigido novamente por Lucas Zetre disponível no Youtube:

Ouça também em nossa playlist no Spotify: