L7NNON e Sant: uma história longe de Marechal e Cabal

L7NNON e Sant
L7NNON e Sant - Imagem: Reprodução/Instagram

L7NNON e Sant protagonizam um desentendimento que não parece ter fim

 

Recentemente um episódio trouxe alegria para a cena do rap nacional, e foi o fim do longo desentendimento de 16 anos entre Marechal e Cabal. Hoje, no entanto, outra página de desentendimentos se destacou, dessa vez envolve L7NNON e Sant.

 

Tudo começou há alguns anos, e embora não tenha relatos claros na internet, parece ter começado com uma brincadeira de Sant com L7, que não acabou da maneira devida. Até então, muitos fãs nem desconfiavam que algo pairava entre os dois.

 

Isso mudou após uma interação de ambos os rappers na rede social. Sant, durante sua participação como entrevistador pelo Rap Falando, encontra Marechal e Cabal conversando. Em um momento de descontração, o rapper aproveita a brecha para supostamente romper o seu desentendimento com L7NNON, dizendo:

 

“Pô, na moral, me inspirei, mano! L7, amo você, meu cumpadi!”

 

Aparentemente, é algo bom para a cena, mas um corte exatamente com esta parte mencionada acima foi compartilhada no Twitter. L7NNON, portanto, não parece ter gostado da brincadeira de Sant e usou sua rede social para expressar isso.

 

https://twitter.com/L7nnon1994/status/1636385514210340871

 

Isso foi o suficiente para inúmeras pessoas, em poucos minutos, aparecerem comentando na publicação. Entre os comentários, muitos estão pedindo “paz nos estádios”, enquanto outros se dividem em um lado ou outro.

 

Sant também apareceu na publicação e mais uma vez pareceu disposto a não prosseguir com o clima entre os dois. Assim, ele comentou algo que já havia dito cerca de um ano atrás em um podcast.

 

 

Após a resposta de Sant, L7 fez um retweet que não amenizou o clima:

 

https://twitter.com/L7nnon1994/status/1636395677419982853

 

Será que as coisas vão se resolver pela internet? É assim mesmo que precisa ser, ou é melhor um encontro pessoal? Pode ser um lançamento? As dúvidas ficam no ar enquanto ambos sustentam o lado que acreditam ser o certo:

 

 

Ambos são artistas gigantes, mesmo com um grande abismo entre visibilidade, na terra das líricas ambos são reis. Inclusive, quatro anos atrás, enquanto as primeiras ruas do trap estavam sendo pavimentadas, ambos os artistas se uniram na faixa “Alicerces” junto com LK o Marroquino.

 

 

Veja também: Lançamentos que você não estava esperando nesta semana!