Lil Wayne falou sobre dois assuntos delicados com o Los Angeles Times recentemente, sobre o ex-presidente Donald Trump e o rapper DaBaby.
Lil Wayne é certamente uma das personalidades mais influentes em qualquer direção que ele se proponha ir. O rapper de Nova Orleans vem desde os anos 90 sendo um icônico artista que não só faz boas músicas mas dita as tendências. A história de Wayne no Rap com toda a certeza é uma das mais impecáveis que existe por todas as colaborações e produções suas.
No entanto a trajetória de Lil Wayne vamos deixar para falar e celebrar em um outro momento pois o homem continua em atividade. Falando em atividade, no ano passado o rapper esteve concentrado em uma ação que ficará marcada em sua carreira. Seu encontro e endosso acerca da presidência do então presidente Donald Tramp é um momento e tanto em sua jornada.
Sobre Trump
Just had a great meeting with @realdonaldtrump @potus besides what he’s done so far with criminal reform, the platinum plan is going to give the community real ownership. He listened to what we had to say today and assured he will and can get it done. ?? pic.twitter.com/Q9c5k1yMWf
— Lil Wayne WEEZY F (@LilTunechi) October 29, 2020
“Acabei de ter uma ótima reunião com @realdonaldtrump @potus além do que ele fez até agora com a reforma criminal, o plano de platina vai dar à comunidade um verdadeiro controle. Ele ouviu o que tínhamos a dizer hoje e garantiu que fará e poderá fazer isso.”
Disse Lil Wayne em suas redes sociais na ocasião do encontro em 2020 com Donald Trump na casa branca.
Em recente entrevista ao Los Angeles Times o rapper disse que o progresso é sempre possível mesmo com o ex-presidente Trump. Além disso o rapper também falou que não recebeu nenhuma “retaliação” ou algum tipo de cancelamento a longo prazo por ter falado com Donald Trump. O ex-presidente no fim do mandato concedeu a Wayne um perdão de pena por um processo envolvendo porte de arma ilegal.
Sobre DaBaby
Aliás falando em perdão e cancelamento o Los Angeles Times também questionou Lil Wayne sobre a atual situação de DaBaby. O rapper soltou algumas palavras para esse cancelamento massivo onde ninguém pode errar e a condenação cai como de uma forma para ele injusta.
“Você sabe como funciona. Os holofotes sobre artistas e celebridades são absolutamente loucos. Você nem precisa ser uma celebridade. Mesmo pessoas normais podem sentir que estão erradas porque seus 200 seguidores disseram algo. Mas esse é o poder da mídia social hoje. ”