O beatmaker e produtor LR Beats revelou em recente postagem no Twitter que está em contato e planejando com o rapper americano B.o.B.
LR Beats é certamente um produtor e beatmaker que vem ano após ano mostrando o porque realmente está entre os melhores da cena. LR tem uma capacidade muito sutil em se conectar com alguns artistas e não só extrair o melhor deles mas entregar o melhor a eles. O resultado disso é um trabalho impecável com nomes como Drik Barbosa, niLL, 3030 e principalmente com o rapper Duzz.
No entanto a lista está ficando cada vez maior conforme os trabalhos do jovem produtor vão se consolidando. Recentemente tivemos uma onda de feats internacionais anunciados como com Matuê x Rich The Kid e Rod x Jadakiss, LR não poderia ficar de fora. O produtor e beatmaker paulista revelou contato e uma possível colaboração com o rapper americano B.o.B.
Confira a postagem de LR e seu contato com B.o.B conversando sobre uma colaboração:
Era dos feats internacionais ?? pic.twitter.com/lFz0UiN2pq
— LR Beats (@LRBEATS) August 14, 2021
Na mensagem LR diz: ” Vamos fazer algo, eu tenho alguns Funks pra você. Vamos trazer você ao Brasil”. Prontamente B.o.B acima de tudo curte a ideia e complementa: “Vamos fazer isso. Com certeza”. Isso é tudo que o produtor revelou e na real ta de bom tamanho pra gente entender algumas coisas.
Valorização aos Produtores e Beatmakers
Primeiramente é muito interessante ver como os rappers no Brasil estão se saindo bem internacionalmente. No entanto vale ressaltar que a comunidade de produtores e beatmakers nacional faz isso ha muito tempo, o beat brasileiro é exportado massivamente. O segundo ponto entretanto revela que uma colaboração desse tamanho mostra como a produção nacional e os beats estão evoluindo, parabéns LR. O terceiro e mais importante é a seguinte questão, dêem valor aos produtores e beatmakers nacionais antes que os gringos façam isso.
Por fim essa possível colaboração e esses contatos mostram que o LR Beats está fazendo um trabalho impecável. Portanto saibamos valorizar oque de melhor o Brasil tem na cena do Rap, os artistas que não estão atrás do Mic e sim atrás dos FL Studios, Abletons e estúdios profissionais da vida.