A tropa da Mainstreet chegou pesada nesse hit unindo trap com funk e fortalecendo a conexão entre SP e RJ.
Nesta segunda-feira (17), a Mainstreet Records convocou três nomes de respeito para o single “Hino dos Mlks”. Assim, Bin chamou na responsabilidade do refrão e já largou os seus versos logo no início. O flow e a levada desse MC, sem dúvida, foi feita para marcar qualquer música.
A temática é aquilo que você pode esperar dos rappers que trouxeram realidades como rolês, carros caros, mulheres, entre estes temas bem explorados pelos artistas do trap. De todo modo, é aquele tipo de hit que vai tocar nas festas das próximas semanas.
Após o verso de Bin, foi a vez de MC Daniel se revelar para outro público, e pelos comentários, muitos gostaram do que ele apresentou. Afinal, o artista de fato surpreendeu, não é fácil aparecer em um som onde Bin e Orochi deitaram barras pesadas.
Mas é bem provável que você curta “Hino dos Mlks”, então, não deixe de conferir:
Já no beat, dois nomes assinaram a obra, e estamos falando do Caio Passos e o DJ GM. Assim, podemos ter noção de que não há erro nenhum nessa base. A mixagem ficou no nome de RUXN e Jess. Além disso, a masterização foi assinada por 2F U-Flow, e toda este time deixou uma produção de alto nível para quem estava esperando o próximo lançamento da Mainstreet.
Depois que MC Daniel entregou seus versos, ele chamou o refrão e Bin deixou sua marca novamente. E foi após o segundo refrão que Orochi entrou, com máxima presença e de um jeito que vai envolver qualquer pessoa que ouvir.
O rapper não brinca em serviço, e dessa vez não foi diferente, pois do começo ao fim, ele passou uma energia elevada para o single. E claro, depois que Orochi terminou sua parte, Bin voltou com o refrão e selou este hit da Mainstreet.
Não deixe de ver: THE BOX mostra que o Trap é união em “Medley 4”