Mano Brown celebra formatura da filha em Artes Cênicas

domenica dias
Mano Brown, Eliane Dias, Domenica e Kaire Jorge / Foto: Instagram

Domenica Dias, filha de Mano Brown e Eliane Dias, se forma em Artes Cênicas e é protagonista em filme selecionado para Festival de Cannes 2023.

Domenica Dias, filha do rapper Mano Brown e da empresária Eliane Dias, se formou na Unesp na sexta-feira 14/04. Assim, a jovem se tornou Bacharel em Artes Cênicas e recebeu homenagens dos pais nas redes sociais. Em uma postagem no Instagram, Mano Brown parabenizou a filha pelo bacharelado e destacou sua dedicação e perseverança para alcançar o objetivo.

“Ontem minha Neguinha se tornou Bacharel em Artes Cênicas numa cerimônia emocionante que me fez pensar nas lutas do Passado e como fazer pra Raça ascender nesse País. Domenica tem uma dedicação e disposição que eu mesmo jamais tive e isso eu dou muito valor! Só posso agradecer ao Altíssimo e aos Orixás pela vitória parcial alcançada!”, disse Brown na postagem.

Eliane Dias, empresária e fundadora da produtora Boogie Naipe, também homenageou a filha e ressaltou sua persistência mesmo em meio às dificuldades.

“Faz as coisas complexas de forma complexas sem atalhos para acabar logo, sem querer cortar caminho. Ela tem que admitir que um dia me disse que não ia fazer faculdade e eu disse, que tinha que ir viver esta experiência e que eu fazia questão que ela estudasse. Hoje reconhece o quanto valeu a pena. Ainda não me agradeceu por eu insistir, mas está valendo pois minha meta, com ela neste sentido, foi alcançada”, disse a Eliane.

Além da formatura, Domenica Dias também tem outro motivo para comemorar. Ela foi selecionada como protagonista do filme brasileiro “Levante”, que participará da Semana da Crítica no Festival de Cannes 2023.

No longa, a atriz interpreta uma jogadora de vôlei grávida que tenta abortar. O filme aborda temas como maternidade, aborto e a luta das mulheres por seus direitos.

Domenica Dias segue os passos dos pais na área artística e promete ser uma grande revelação no cenário cultural brasileiro. Parabéns, Domenica!