Matuê ‘bolou um, colocou um Jordan e reagiu’ o rapper começou esse sábado (5) inspirado e soltou bastante novidades no Twitter.
Matuê é sem sombra de dúvidas um dos maiores nomes do trap nacional, o rapper cearense conta atualmente com 5,3 milhões de ouvintes mensais no Spotify e uma legião de fãs nas redes sociais. Inclusive nesse início de março a música “Kenny G” atingiu a incrível marca de 200 milhões de visualizações no clipe do Youtube.
Ao longo de 5 anos de 30PRAUM, desde seu primeiro clipe no Youtube, “R B N“, Matuê nunca foi de fazer muitos lançamentos. Afinal, o rapper sempre deixou claro que preza pela qualidade final de seus projetos. Mesmo assim seus fãs frequentemente pedem para ele lançar algumas prévias engavetadas como é o caso da famosa “Vampiro“.
No início da tarde desse sábado (5) o rapper foi ao Twitter e postou a seguinte publicação “Eu lembro que as pessoas riam de mim quando eu falava que o Trap ia chegar nesse nível e agora quem tá rindo“; possivelmente fazendo uma análise do cenário atual do trap e também da expressiva marca atingida com “Kenny G”.
Matuê seguiu a série de tweets dizendo que cantar “Vampiro” nos shows não é nenhum marketing. Mas a publicação que deixou os fãs mais aflitos foi o comentário cogitando uma aposentadoria “Tecnicamente eu já poderia me aposentar“; afirmando que faz música por amor e não tem pressa para lançar novos trabalhos.
Tecnicamente eu já poderia me aposentar, hoje minha música é movida pelo amor que eu tenho por ela, ou seja não tenho pressa se for pra lançar vai ser com excelência.
— matuê (@matue30) March 5, 2022
No entanto, apesar desses planos terem passado pela sua cabeça os fãs podem ficar tranquilos por que isso dificilmente acontecerá tão cedo. Afinal, segundo o próprio artista ele já planeja um novo álbum.
A real é que eu tô planejando meu segundo disco ?
— matuê (@matue30) March 5, 2022
Atualmente em sua discografia Matuê conta com “Máquina do Tempo“, lançado em 2020, álbum de 7 faixas e que apesar de ser o único na discografia do artista soma números exorbitantes. Ao todo são mais de 700 milhões reproduções entre streams no Spotify e views no Youtube. Contudo, seu último lançamento solo foi há 6 meses em “Quer Voar“