Após aparecer coletando sangue, o rapper Matuê inova mais uma vez no marketing e põe item macabro à venda em seu site.
Depois do intrigante vídeo coletando sangue nos stories de seu Instagram e aplicando em pingentes de ice, o rapper Matuê deu mais um passo em sua estratégia macabra de marketing. Dessa vez o cearense literalmente está vendendo seu próprio sangue. Mas se engana quem pensa que será barato, o custo é nada menos que a alma dos compradores.
É isso mesmo que você leu, o rapper está trocando o próprio sangue pela alma dos fãs. Pois ao entrar no site da 30PRAUM e solicitar a aquisição do produto, os fãs são direcionados a um termo de cessão da alma. Então nada de desistir depois, afinal o contrato de compra e venda vai estar assinado.
Estas são as imagens colhidas do site da 30PRAUM antes do endereço sair do ar:
“Declaro possuir disponibilidade ilimitada, a partir do momento do cadastro, para que um agente faça a coleta de minha ALMA em qualquer local e a qualquer tempo, a critério exclusivo da Organização. A coleta da ALMA não precisará de aviso prévio e não poderá ser cancelada ou reagendada.” diz o termo que deve ser assinado pelos interessados que ainda devem fornecer dados pessoais como nome completo, telefone e endereço.
A ação vem logo depois de vazar a prévia de uma música intitulada “Vampiro“, além de gotas de sangue aparecerem nas músicas antigas disponíveis no Spotify. Definindo claramente a nova temática de mais um grande projeto.
Saiba de notícias sobre Matuê em primeira mão seguindo nosso Instagram
E esse produto do Matue que literalmente tá custando a sua alma pic.twitter.com/a8JeeGsybo
— Bruno Fabil (@BrunoFabil) August 6, 2021
Isso com certeza é um tanto assustador, mas não é de se esperar menos do artista. Afinal à cada lançamento o rapper Matuê demonstra mais seu espírito marketeiro. No ano passado prestes a lançar o álbum ‘Máquina do Tempo‘ ele também foi bem arrojado. Uma das primeiras aparições divulgando o disco foi sentado na cobertura de um prédio com direito a helicóptero filmando. Além é claro de uma arte gigante da capa de ‘MDT’ grafitada na lateral do edifício.